Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O vereador de Palmas/TO, Milton Neris, oficializou sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), pelo qual deverá disputar a Prefeitura de Palmas em 2020, caso sua candidatura seja oficializada no período de convenções partidárias. O PDT é um dos partidos políticos mais tradicionais do País. Dados do TSE colocam o PDT na lista dos partidos grandes com mais de 1,2 milhões de filiados, o quinto maior do país.

Conforme  o vereador a ideologia do partido condiz com o que defende, "a educação, o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para a classe trabalhadora", disse o vereador complementando: "Tudo isso somado com o nosso trabalho, com aquilo que pensamos, nosso plano de governo, que será discutido e debatido com a sociedade organizada, trará bons frutos. Percebemos que a escolha pelo PDT foi uma união de pensamento, esforço, vontade e transformação", afirmou Neris.

O presidente estadual da sigla, o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, afirmou que o partido tem ótimas expectativas com a chegada do vereador de Palmas, Milton Neris. "Queremos viabilizar com a chegada do Milton um grande projeto de desenvolvimento econômico e social para Palmas", assegurou.

Milton Neris chega ao PDT com um grupo em formação de pré-candidatos a vereadores em Palmas para disputarem a eleição pela sigla. O vereador afirmou que o seu projeto abrange uma "cidade de Palmas inclusiva, que gere oportunidade para as pessoas, crescimento econômico e que possa ser transformada a partir da Prefeitura, das pastas que precisam dar respostas para a sociedade, a partir de uma justiça social e tributária", disse. (Com informações da Assessoria de Imprensa)