Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

As águas de março podem até fechar o verão, mas o Telecine vai manter a temperatura lá no topo com muita fúria, dois sucessos do cinema nacional com gêneros completamente diferentes entre si, muita velocidade e um baita terror vão estar te esperando na rede Telecine.

1 - Bacurau

Passará dia 7 de março no Telecine Premium e dia 8 de março no Telecine Pipoca.

Bacurau conta a história de um pequeno povoado do sertão brasileiro que, certo dia, seus moradores descobrem que esse pequeno pedacinho de terra, o seu pequeno pedacinho de terra, desapareceu dos mapas. Coincidentemente, drones começam a sobrevoar a região e um grupo de estrangeiros chega em busca de um tipo de turismo um tanto quanto... radical. E isso pode colocar em risco a todos, moradores e turistas.

Bacurau, o filme, é uma mistura de gêneros peculiar, é um cruzamento de Glauber Rocha com Quentin Tarantino, e sob a direção de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, o filme ganhou, nada mais, nada menos que um Cannes em 2019. O elenco talentosíssimo inclui: Sônia Braga, Karine Teles, Silvero Pereira e, o alemão Udo Kier, que já trabalhou com diretores como Paul Morrissey e Lars von Trier.

2 - Cemitério Maldito

Passará dia 14 de  março no Telecine Premium e dia 15 de março no Telecine Pipoca.

Novas adaptações nem sempre são bem sucedidas, mas não é o caso desta aqui. Um dos livros mais assustadores de Stephen King, promete superar a versão original lançada em 1989.

O filme conta a história de um casal feliz, o dr. Louis Creed (Jason Clarke) e sua esposa, Rachel (Amy Seimetz), que se mudam com os filhos de Boston para uma localidade rural do Maine. E, eles logo descobrem com um antigo morador do local, que estão muito, muito próximos a um cemitério de animais. Mas este, bem, este é o menor de seus problemas, pois, aparentemente, eles voltam à vida e, às vezes, a morte parece melhor que a vida.

3 - Zoe

O filme estará disponível na grade Telecine à partir de 10 de março.

Cole e Zoe trabalham em uma empresa muito diferente e bastante tecnológica. Basicamente, uma empresa que calcula a probabilidade de um casal dar certo. Ironias do destino, ou não, eles se envolvem amorosamente, mas um robô criado para reproduzir os sentimentos humanos se interessa por Zoe e tudo se complica.

4 - Vai Que Cola 2 - O Começo

Disponível nos Telecines à partir de 26 de março.

Antes da divertida pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) ser a moradia dos amigos, Máicol (Emiliano D'Ávila), Jéssica (Samantha Schmütz), Velna (Fiorella Mattheis) tinham vidas bem diferentes. Mas, aí, o recém-chegado ao Rio de Janeiro, Ferdinando (Marcus Majella) vai parar não se sabe como, em uma feijoada organizada por Terezinha (Cacau Protásio) e, a partir daí, vários eventos hilários acontecem, dando início ao grupo mais divertido da televisão brasileira.

5 - Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Disponível na rede Telecine à partir de 20 de março.

Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e o ex-militar Deckard Shaw (Jason Statham) nunca tiveram uma relação amigável, mas, uma ameaça terrível ao planeta faz com que seus caminhos se cruzem. Brixton (Idris Elba), é um mercenário bizarro, geneticamente modificado que está atrás da agente Hattie (Vanessa Kirby). Tudo isso porque ela tem uma arma química poderosíssima. Para evitar uma catástrofe mundial, Hobbs e Shaw usam toda sua habilidade para salvar a humanidade.

Além desses 5 filmes incríveis, muito mais outros entram em nossa grade:

- Uma família de dois

- Castelo de vidro

- Papicha

- Como se tornar um conquistador

- A vingança está na moda

- Memória de um crime

- Rocketmen

- Dor e glória

Esses e muitos outros, você pode assistir sem nem precisar sair de casa, basta assinar os pacotes SKY que contam com a rede Telecine e curtir a SKY do seu jeito. Ligue agora mesmo para o telefone SKY.