Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Os crimes mais amedrontadores e surpreendentes, casos em que o culpado estava mais próximo do se imaginava e profissionais dispostos a desvendar os mistérios dos assassinatos mais terríveis da história. 

O canal ID (Investigação Discovery) é especialista em séries de crimes reais com narrações, depoimentos, reprodução dramática e resoluções dos casos mais improváveis. Repleto de conteúdos policiais e investigativos. 

Confira as melhores séries de investigação com crimes reais que você encontra no Discovery ID. Para saber mais sobre o canal e como assistir a programação cheia de suspense, entre em contato com a SKY TV.

Análise de um Crime

Acompanhe o passo a passo de investigações intrigantes de assassinatos que nos impressionam, em uma série comandada pela apresentadora de notícias, Tamron Hall, .

Suspense, segredos revelados pós morte e verdades nunca ditas em casos brutais e difíceis de serem solucionados, investigados por uma equipe de profissionais, que usam de diversas técnicas para descobrir o que realmente houve com as vítimas.

A Morte Me Escolheu

Rod Demery, mãe assassinada e uma irmão assassino, essa é um pouco da história do famoso detetive de homicídios e apresentador da série, onde Rod, a cada episódio, resolver um caso de assassinato de seus arquivos.

O detetive é quem narra o programa, recapitulando suas reação nos acontecimentos cruciais de cada caso. E em toda sua história, mais de 150 casos de homicídio passaram pelas mãos dele, onde nenhum crime permaneceu sem solução, utilizando suas técnicas precisas para apuração e interrogação dos suspeitos.

As Investigadoras

Jenny Luke, Jennifer Mitsch e Summer Benton são as protagonistas e investigadoras das forças policiais de Atlanta e Cincinnati, se destacando em um ambiente dominado em sua grande maioria, por homens.

As investigadoras saem às ruas quando a polícia recebe um chamado no departamento de homicídios, interrogando suspeitos, dialogando com testemunhas e até realizando perseguições quando necessário.

Acompanhe a solução de homicídios e desafios de cada etapa das investigações, desde a cena do crime, análises, depoimentos e até a prisão.

Suspeito improvável

A cada episódio um caso de investigação relatado por grandes detetives, em crimes complexos da polícia contemporânea, acompanhando emocionantes entrevistas com familiares e amigos das vítimas.

Assassinatos nada fáceis de se resolver, com detalhes que fazem toda a diferença. Em uma série cheia de surpresas e suspense, onde os investigadores precisam ir a fundo para desvendá-los.

Até que se Prove o Contrário

O casos mais controversos são revistados e analisados pela advogada de defesa Melissa Lewkowicz e o detetive aposentado, Chris Anderson buscando brechas para uma apelação, reexaminando casos polêmicos de assassinatos.

Famílias desesperadas que os procuram, por acreditarem na condenação injusta de seus parentes, onde são condenados, até que se prove o contrário.

James Patterson: O Mestre do Suspense

James Patterson, escritor de best-seller e contador de histórias, traz uma intensa narrativa de casos de crimes reais, mais estranhos que a ficção.

A cada episódio, um caso é retirado dos inquéritos policiais, ganhando vida e sendo tema da trama desenvolvida por James, com cenas dramáticas retratadas.

Histórias com impressionantes reviravoltas, mistério e revelações estão presentes na série.

Histórias Inacreditáveis

Acompanhe os casos mais inexplicáveis ao lado de renomados cientistas, especialistas e testemunhas com comentários inéditos, dividindo suas emoções e lembranças de experiências atordoantes.

Ocorrências muitas vezes, bizarras, incompreensíveis, que muito nos lembram lendas antigas e confundes os cientistas, que às vezes, acabam recorrendo à especialistas de  fenômenos sobrenaturais.

Investigação Criminal - Top Cases

Relembre casos de grande repercursão que chocaram os brasileiros, detalhe a detalhe das investigações de homicídios, onde detetives, promotores e delegados precisaram de grandes esforços para encontrar os verdadeiros culpados e fazer justiça.

Acompanhe os bastidores de investigação de crimes que mobilizaram a opinião pública, entrevistas exclusivas, arquivos, estratégia de acusação e a cobertura jornalística, oferecendo um novo panorama dos casos.

O Crime Quase Perfeito

Assista a casos de assassinatos que deixaram investigadores, policiais e familiares intrigados, onde os culpados fazem de tudo para despistar os detetives, plantando falsas evidências e forjando circunstâncias.

Uma série cheia de suspense, onde os assassinos pareciam estar sempre um passo à frente nos eventos decisivos da investigação.