Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste último domingo (15), em Gurupi, um homem, 25 anos, acusado de roubo em residência. Os policiais localizaram e apreenderam em poder do infrator um aparelho celular, dois perfumes, um óculos de grau, além de outros objetos.

O crime aconteceu na Rua Canaã, equina com a Rua Monte Sinai, setor Bela Vista, região Sul. Na ocasião, a PM foi acionada e informada sobre um roubo que estava ocorrendo numa residência, praticado por três indivíduos, um deles utilizava-se de uma faca com a qual ameaçava uma idosa de 60 anos.

Equipes do serviço de Rádio Patrulhamento (RP) com o apoio da Força Tática da Unidade realizaram o cerco e prenderam um dos acusados. O homem portava consigo os objetos roubados e indicou os outros dois comparsas da ação delituosa, os quais foram identificados.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida, juntamente com todo o material apreendido foi apresentado na delegacia Central de Flagrante para os devidos procedimentos. Neste departamento policial se contatou a existência de Mandado de Prisão em aberto, o qual foi cumprido imediatamente.