Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um homem de 71 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de estuprar uma menina de cinco anos. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, 26, no setor Lago Azul 1, em Araguaína.

No endereço do fato os policiais encontraram o idoso sendo agredido por moradores. Com a aproximação da viatura, os agressores dispersaram e deixaram o homem deitado no chão com várias escoriações pelo corpo.

Três mulheres disseram que ingeriam bebida alcoólica juntamente com a mãe da vítima quando esta teve que sair e optou em deixar a menor dormindo num quarto da casa onde estavam reunidas. O idoso, que também estava na residência, teria sido visto por duas testemunhas passando a mão no corpo da menor. As mulheres que presenciaram a cena gritaram por socorro e o local foi invadido por populares que iniciaram as agressões.

O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu. Após receber atendimento médico os policiais militares conduziram o indivíduo à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.