Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador Irajá Abreu (PSD-TO) destinou nesta semana R$ 27,8 milhões para ajudar os municípios tocantinenses em ações de combate ao novo coronavírus Sars-Cov-2, causador da Covid-19. Os valores são referentes a emendas individuais e de bancada indicadas pelo senador em 2020 e serão usados integralmente para atender a população na rede pública de Saúde.

“Estamos enfrentando uma das piores crises da história da humanidade! A minha principal preocupação neste momento é com a vida dos tocantinenses. O momento é de união e solidariedade! Tenho fé e esperança de que vamos superar tudo isso”, afirma o senador Irajá.

Além dos recursos destinados por emendas, o senador Irajá defendeu nesta semana em suas redes sociais que os recursos previstos para a realização da campanha eleitoral desse ano sejam usados também na Saúde.

“Defendo que todos os recursos previstos para a realização das eleições sejam direcionados neste momento para ações de prevenção e combate à doença, bem como para ajuda humanitária aos milhões de brasileiros que ficarão sem renda para sobreviver. É chegada a hora de colocarmos as diferenças de lado e trabalharmos de forma conjunta para minimizarmos os impactos da Covid-19”, ressalta Irajá.