Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5ª Delegacia de Palmas, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 1º abril, mandado de prisão em desfavor de um homem de 28 anos de idade. Conhecido como “Ciclope”, o homem é suspeito de praticar vários roubos à mão armada na região sul de Palmas e foi capturado quando se encontrava em uma residência, localizada no setor Maria Rosa.

Segundo o delegado Marivan da Silva Sousa, o indivíduo já foi indiciado em vários inquéritos policiais pelo crime de roubo e continua sendo investigado por outros delitos de mesma natureza. “Sobretudo, afirma o delegado Marivan, assaltos a vários supermercados, na região sul, motivo pelo qual foi apresentado à Justiça o mandado de prisão preventiva”.

Com o mandado de prisão deferido, as equipes da 5ª DP intensificaram as buscas e capturaram o investigado no início da manhã desta quarta-feira, 1º de abril, sendo ele depois conduzido até à 5ª DPC, em Taquaralto, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial.

Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.