Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara de Palmas destrancou a pauta e os vereadores votaram diversos projetos e apreciaram vetos do Poder Executivo nesta última quarta-feira, 1º de abril. Entre os vetos da Prefeitura de Palmas estava o da aprovação Projeto de Lei que institui a Carteira de Identificação do Autista. Na oportunidade, Moisemar Marinho (PDT) votou contra o veto da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).

Segundo Moisemar a lei não geraria qualquer impacto econômico para a Capital. Porém, o Projeto de Lei recebeu a maioria dos votos, dos vereadores da base da prefeita, para que veto fosse mantido. “A prefeita vetou um projeto de grande relevância social. Infelizmente a base da prefeita votou para manter o veto. Ou seja, contra os autistas”, afirmou.

Frente Parlamentar

Nessa terça-feira, 31, Moisemar Marinho integrou a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Covid-19. Segundo ele, os vereadores estão trabalhando, buscando alternativas para melhorar a saúde pública do município. “Estamos trabalhando a favor do povo de Palmas, fiscalizando e lutando contra a proliferação do Covid-19”, disse.