Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Tramas surpreendentes, mistério, personagens cativantes, suspense e adrenalina, são alguns dos principais elementos do roteiro de uma boa série policial. Se você é fã deste gênero, confira uma lista das melhores séries policiais da televisão por assinatura e permita-se prender nos melhores casos da ficção.

The Blacklist 

Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Se entrega às autoridades de forma misteriosa e oferece uma lista de outros grandes criminosos. Entre eles políticos, mafiosos, espiões e hackers.

Mas para que ele revele os nomes de sua lista negra, ele faz algumas exigências e a principal delas é falar somente com a novata agente do FBI Elizabeth Keen.

Chicago P.D.

Acompanhe o 21º Departamento de Polícia de Chicago e seus dois grupos distintos, sendo os oficiais de uniforme, que passam o dia patrulhando a cidade e lidam com os crimes urbanos e a Unidade de Inteligência, que combatem o tráfico de drogas, crime organizado e assassinatos de grande escalão.

Além de todo trabalho árduo destes policiais, acompanhe também suas vidas pessoais e os vejam lidar com suas emoções, que são muito influenciadas pelas situações do dia a dia de policial.

Mindhunter

A série é baseada no livro homônimo e que por sua vez retrata uma história real do agente do FBI John Douglas. Se passa em 1977 e gira em torno de dois agentes, que passam a entrevistar os assassinos em séries presos, para tentar resolver os casos em andamento.

Assim tentando formar um padrão, ou vários deles, para entender melhor de onde surgiu o desejo ou instinto das pessoas se tornarem criminosos.

Law & Order: SVU

Uma série exibida há mais de vinte anos na TV, já sendo considerada um verdadeiro clássico. Conta com investigação de crimes de caráter sexual, e muitos dos casos semanais são inspirados em casos verídicos.

Acompanhe a vida e os desafios da Equipe Especial de Elite do Departamento de Polícia de Nova York, que é composta por detetives e advogados.

The Mentalist

Patrick Jane era uma grande celebridade que alegava ser um médium vidente. Porém, admitiu que fingia ter tais poderes paranormais, após ser vítima de um grande serial killer.

Com a sua grande habilidade de observação e dedução, ele passa a ajudar as autoridades da Califórnia como consultor, resolvendo uma enorme quantidade de casos complicados de crimes.

Ele se torna indispensável na Agência de Investigação da Califórnia, mesmo trabalhando fora do protocolo e ultrapassando todos os limites durante as investigações.

Criminal Minds

Uma série que vai além de investigar crimes, ela também decodifica mentes criminosas, para tentar descobrir os próximos passos com antecedência dos criminosos.

Trata-se de uma Unidade de Análise Comportamental, onde cada membro da equipe tem uma especialidade única, criando perfis que ajudam ao FBI e outras agência do governo local a resolver os crimes mais hediondos.

Além de acompanhar a vida profissional da equipe, você poderá acompanhar as suas vidas pessoais.

The Sinner

A série é baseada no best-seller de mesmo nome, que mostra uma jovem mãe que durante um ataque inexplicável de raiva, comete um crime violento e assustador em público.

Sem saber o real motivo de ter feito o que fez, a jovem Cora recebe ajuda do investigador Harry Ambrose, para descobrir o porquê e com isso, ele acaba desvendando segredos violentos do passado que estão enterrados no inconsciente de Cora.

Assista a mais séries exclusivas da TV por assinatura. Nas grades de canais das operadoras de TV por assinatura você encontra canais, com séries exclusivas e dos mais variados gêneros. 

Se você é um apaixonado por séries, não perca a chance de maratonar as suas séries favoritas através dos canais e recursos exclusivos da SKY TV.