Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de manter a prestação jurisdicional, dando efetividade aos princípios constitucionais da celeridade e da razoável duração do processo, durante o período de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus Sars-Cov-2, causador da Covid-19, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realizará na próxima semana oito sessões ordinárias, por meio de videoconferência.  

As sessões estão agendadas para os dias 27, 28, 29 e 30 de abril, sempre às 10 e 17 horas. Em sala fechada da plataforma de chat de vídeo Google Hangouts Meet, os julgamentos contarão com a participação remota dos juízes membros do Tribunal, do procurador Regional Eleitoral, do secretário das sessões e do advogado que requerer inscrição para sustentação oral.

Na pauta de julgamentos constam processos de prestações de contas, recursos criminais e feitos administrativos. As sessões plenárias por videoconferência serão transmitidas no canal do TRE-TO no Youtube.

Calendário de maio

Por meio da Resolução 468/2020, as sessões dos dias 4 e 5 de maio foram transferidas para os 12 e 13/05, sendo mantidas as datas de 18 e 19 de maio.

O Calendário e as pautas podem ser conferidos na Agenda Institucional.