Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Os canais infantis da TV por assinatura são ótimos para os pequenos, pois além de se divertirem, terão momentos calmos, aprendendo valores, de maneira didática. Por isso a TV por assinatura possui diversos conteúdos para as crianças, de todas as idades.

Você vai conferir aqui, os melhores programas e canais infantis, desde aquelas séries animadas, até os desenhos mais populares e assistidos por nossos pequenos.

Para ter os melhores canais infantis da TV por assinatura, acesse a SKY Pré Pago e descubra infinitas possibilidades e pacotes completos com diversas programações para as crianças, desde os mais novos, até os pré-adolescentes.

Siga abaixo os principais canais infantis.

Discovery Kids

O canal Discovery kids, é destinado para crianças menores de até 5 anos com conteúdos para aprendizados educacionais que auxiliam no crescimento e desenvolvimento do seu pequeno.

Alguns dos desenhos exibidos são “Peppa”, “Peixonauta”, “My Little Pony”, entre outros, todos repletos de diversão e aprendizado para a fase pré escolar das crianças.

Disney Junior

O canal Disney Junior traz toda sua magia para as crianças, dedicado para os pequenos de 2 a 7 anos de idade que estão em fase de crescimento.

Com programações educativas, muitas séries infantis populares como “ Playhouse Disney” , “A casa do Mickey Mouse e muito mais. Além dos desenhos, o canal exibe filmes Disney que as crianças adoram.

Disney XD

O Disney XD é totalmente dedicado às crianças um pouco maiores, até 10 anos, com programações radicais para os pequenos se divertirem.

Ação, diversão e entretenimento não vai faltar. Com uma grade de desenhos variados para as crianças, exibidos exclusivamente no canal, como Phineas e Ferb, Frangos Estelares no Espaço, Os Vizinhos Green, Yo Kai Watch, Star vs. as Forças do Mal e muito mais.

Cartoon Network

O Cartoon Network, um canal bem conhecido por suas animações famosas e marcantes como “ Coragem, o cão covarde”, “Ben 10”, “ O Laboratório de Dexter”, “ As meninas superpoderosas e muito mais para toda família.

Marcando diversas gerações o Cartoon possui uma programação variada, com desenhos para crianças até adolescentes, além de possuir desenhos originais de muito sucesso.

Gloob

O canal Gloob atende ao público infantil trazendo diversas programações educativas, sempre priorizando a diversão, o bem estar das crianças, a felicidade e convivência com o próximo.

Traz um conteúdo de qualidade, entretenimento com séries, desenhos animados, desenhos nacionais. Repleto de programações educativas como “Angry Birds Toons”, “Dado Atrasado”, “D.P.A - Detetives do Prédio Azul”, “Gigablaster”, “Clube da Anittinha”, “Bugados” e muito mais.

Nickelodeon

O canal Nickelodeon é dedicado totalmente ao público infanto juvenil, com séries originais da Nick.

Suas programações são animações de muito sucesso, muito populares entre as crianças , com desenhos como “ Bob Esponja”, “ Os Padrinhos Mágicos, “Calça Quadrada”, “Icarly”, “Avatar”, “Os Pinguins de Madagascar”, “Patrulha Canina” e muito mais diversão.

Nick Jr.

Um canal brasileiro da TV por assinatura para as crianças em fase pré escolar, traz desenvolvimento através da brincadeira.

Os desenhos exibidos encorajam as crianças, trazem aumento na auto estima, ajudam no desenvolvimento de suas habilidades e no desenvolvimento do pensar e criar.

"Shimmer & Shine", "Rainbow Rangers", "Butterbean's Café", "Abby Hatcher", "Patrulha Canina" e muito mais, fazem parte da programação do canal.

Tv Rá-Tim-Bum

A TV Rá-Tim-Bum é um canal brasileiro com inúmeras programações de muita importância para o crescimento e desenvolvimento da criança. Com conteúdos direcionados a saúde, educação social, higiene, artes e alfabetização.

O canal exibe suas programações coordenadas e direcionadas por profissionais da educação como "Jacarelvis e Amigos", "Os Cupins", "Mundo da Lua", "X-Tudo", "Vamos Brincar!", "Escola para Cachorros" e muito mais.

ZooMoo

O ZooMoo é um canal da TV por assinatura ligado à vida dos animais, para que as crianças possam conhecer os bichinhos mais de perto, ensinando também sobre a fauna e flora.

Um canal infantil dedicado para as crianças de 3 a 6 anos de idade, explorando o mundo animal de forma ainda mais divertida para os pequenos, impulsionando a conservação ambiental e o amor pelos animais.

Programas como "A Colmeia Feliz", "Poppets Town", "Hora ZooMoo", "Kiko", "Zooparky", "Plocky" e muito mais.