Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Os novos dirigentes serão empossados pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Os novos dirigentes serão empossados pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região Foto: Samuel Daltan

Foto: Samuel Daltan Os novos dirigentes serão empossados pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região Os novos dirigentes serão empossados pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região

O novo diretor e o vice-diretor do Foro da Seção Judiciária do Tocantins (SJTO), para o biênio 2020-2022, serão empossados nesta segunda-feira, 1º de junho, em sessão solene transmitida por meio da internet. 

Como novo diretor do Foro foi designado o juiz federal Eduardo de Melo Gama e para o cargo de vice-diretor o juiz federal José Márcio da Silveira e Silva. A cerimônia poderá ser acompanhada por meio da conta oficial do TRF1 no Youtube. O link para acesso é: www.youtube.com/user/ascomtrf1 . A transmissão terá início a partir das 16h55.

Os novos dirigentes serão empossados pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargador federal I’talo Mendes. Também iniciam suas atividades nesta segunda-feira, 1, a juíza federal Roseli Ribeiro, na função de diretora da Subseção Judiciária de Araguaína, e o juiz federal Eduardo Ribeiro, como diretor da Subseção Judiciária de Gurupi, mantido na função.