Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Divulgação As vacinas são gratuitas para advogados. Importante destacar que o número de doses da vacina é limitado As vacinas são gratuitas para advogados. Importante destacar que o número de doses da vacina é limitado

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB-TO) e a Caixa de Assistência do Advogado do Tocantins (CAATO) realizarão a 2ª Etapa de Vacinação contra a Gripe para advogados e advogadas, nos dias 3 e 4 de junho, em Palmas. 

Como feito na 1ª Etapa realizada no mês de abril, a CAATO adotará o sistema de drive-thru para a vacinação da advocacia. Os advogados farão fila dentro dos seus automóveis, respeitando a ordem de chegada. Tudo para seguir as medidas de segurança à saúde e evitando aglomerações de pessoas como prevenção à Covid-19. 

“Assim como fizemos na 1ª Etapa da Vacinação, estamos tomando todos os cuidados necessários para oferecer mais esse benefício para a advocacia com o máximo de segurança”, explicou o presidente da CAATO, Sérgio do Vale. 

As vacinas são gratuitas para advogados. Importante destacar que o número de doses da vacina é limitado e a distribuição respeitará a ordem de chegada. 

A vacinação acontecerá das 9hs às 12hs e das 14hs às 17h30, entre os dias 03 e 04 de junho, na sede da Seccional da OAB em Palmas.