Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Veículo parou no meio do mato após estouro do pneu e tentativa de se evitar uma colisão

Veículo parou no meio do mato após estouro do pneu e tentativa de se evitar uma colisão Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Veículo parou no meio do mato após estouro do pneu e tentativa de se evitar uma colisão Veículo parou no meio do mato após estouro do pneu e tentativa de se evitar uma colisão

Socorristas do Corpo de Bombeiros Militar integrantes do 3º Batalhão em Gurupi atenderam uma ocorrência de capotamento na rodovia BR-153. O acidente ocorreu nessa quinta-feira, 25, por volta das 16h, no trecho que faz ligação com Aliança do Tocantins. Os buracos na pista teriam sido a causa do acidente.

O relato é do condutor do veículo, Visledeo Bezerra de Souza, de 38 anos, que já estava sentado à beira do acostamento quando os socorristas chegaram ao local.

Visledeo afirmou que perdeu a direção do carro assim que passou por um buraco na rodovia, com o pneu estourado e a roda travando, indo de encontro a outro carro que trafegava no sentido contrário. E para não provocar uma colisão, tirou para o acostamento, vindo a capotar.

Os bombeiros militares relataram que a vítima estava consciente e conversando ao darem início ao atendimento pré-hospitalar, e que o homem disse que usava cinto de segurança e perdeu a consciência na hora do capotamento. Momentos depois é que Visledeo voltou a si e deixou o veículo que estava tombado no meio do mato.

Visledeo sofreu um corte no supercílio esquerdo, mas sem apresentar hemorragia. Ele foi imobilizado e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento de Gurupi, onde ficou sob cuidados médicos.