Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A pequena tocantinense Alice Alves foi um dos destaques no programa de televisão norte americano The Kelly Clarkson Show na última terça-feira, 23.  A bebê de oito meses é filha do físico médico Fabio Alves e da maquiadora Rozane de Castro.

Alice, que tem apenas oito meses, já é um sucesso em sua página do Instagram, com mais de 10 mil seguidores. Isso despertou o interesse da americana Kanika Nigist, fundadora da página Frobabies, na mesma rede social, que divulga fotos de bebês de famílias multirraciais. Na última terça-feira a americana foi a convidada do talk show de Kelly Clarkson, onde apresentou o seu trabalho. Durante a entrevista fotos de bebês, entre eles de Alice, foram exibidas como exemplos de miscigenação.

Para os pais de Alice a repercussão é muito importante para que a inclusão social seja um processo natural em que todos participem ativamente em todas as esferas sociais.

“Ficamos felizes em saber que os programas americanos estão dando espaço aos bebês negros, muitas vezes “diferentes” para o grande público, demonstrarem sua beleza desde a tenra infância”, destacou o pai de Alice.

A foto da bebê é a primeira a aparecer no vídeo que está disponível no programa The Kelly Clarkson Show Youtube, confira: https://www.youtube.com/watch?v=QIU0DODEvM8&feature=youtu.be