Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Presidente Municipal do Partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Porto Nacional, o portuense Arlindo Lopes de Araújo, se coloca a disposição para uma vaga na Câmara Municipal da cidade, oficializando nesta segunda, 29, seu nome como pré-candidato a vereador.

Arlindo é filiado, desde 1983, no Partido MDB, já foi secretário do partido e atualmente é o presidente municipal. Mesmo com tantos anos filiado ao Partido nunca houve pretensão em se candidatar a cargo público, segundo ele, só agora surgiu à oportunidade para trabalhar em prol do seu povo.

“Eu nunca tive pretensão nenhuma política, mas sempre gostei de estar à frente do nosso movimento, somente agora me despertou esse desejo e decidi tentar esse novo projeto, onde eu tenho muita vontade de trabalhar em prol do povo portuense, trabalhar pelos jovens, crianças, idosos, mulheres, trabalhar por todos, pelo bem comum da nossa comunidade”, afirmou o pré-candidato a vereador.

Arlindo vem de uma família portuense humilde e morava na zona rural. Foi para São Paulo onde morou por três anos, retornou para Porto Nacional, foi comerciante, vendedor, gerente, servidor público, atualmente é diretor em uma empresa de saneamento.