Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

De acordo com o PL nº 07 fica temporariamente instituído abono salarial aos servidores da Saúde de Colméia

De acordo com o PL nº 07 fica temporariamente instituído abono salarial aos servidores da Saúde de Colméia Foto: Divulgação

Foto: Divulgação De acordo com o PL nº 07 fica temporariamente instituído abono salarial aos servidores da Saúde de Colméia De acordo com o PL nº 07 fica temporariamente instituído abono salarial aos servidores da Saúde de Colméia

Foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Colmeia nessa terça-feira, 30, Projeto de Lei (PL) que irá gratificar profissionais da saúde do município. De acordo com o PL nº 07 fica temporariamente instituído abono salarial aos servidores da Saúde de Colmeia durante o período da pandemia da covid-19.

Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem deverão receber o abono no valor de R$ 500,00 e os demais servidores R$ 300,00.

Segundo a prefeita Elzivan Noronha, a iniciativa visa à valorização de trabalho aos profissionais da Saúde do município durante a pandemia. “Essa é mais uma iniciativa de valorização e reconhecimento de todo o trabalho desempenhado pelos profissionais da saúde municipal durante essa crise da covid-19. Nada mais justo do que recompensá-los pelo esforço e dedicação", afirmou a prefeita.

Segundo a gestora, o projeto foi enviado à Câmara Municipal com solicitação em regime de urgência na votação e o parlamento municipal aprovou a matéria. "Vamos sancionar o mais rápido possível para que a gratificação seja implementada o quanto antes”, concluiu a prefeita Elzivan Noronha.