Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Polícia Militar prendeu dois homens por furto de postes de concreto em flagrante em Araguaína Polícia Militar prendeu dois homens por furto de postes de concreto em flagrante em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira, 16, no Setor Serra Dourada em Araguaína, dois homens, ambos 34 anos, por furto. Com os suspeitos foram localizados postes de concreto para cabeamento de energia.

Após denúncia via 190 na noite da última quinta-feira 16, a equipe de policiais militares recebeu informações de que havia dois indivíduos furtando postes de concreto no Setor Serra Dourada. De posse dessas informações, a guarnição com apoio de outras viaturas, deslocou até o local onde encontrou os dois indivíduos subtraindo os postes, com auxílio de um caminhão que estava sendo utilizado para retirar e transportar os postes. 

Os suspeitos já haviam retirado três postes e estavam tentando retirar mais um. Após constatar os fatos a guarnição policial conduziu os suspeitos para a delegacia.

Os dois homens, os postes de concreto e o caminhão foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.