Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Araguaína Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Araguaína

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira, 20, na Vila Couto Magalhães em Araguaína, um homem de 18 anos e um menor de idade de 16 anos por receptação. Com os suspeitos foram localizados uma motocicleta Holnda/CG 160 Titan cor vermelha.

Durante patrulhamento no Setor Couto Magalhães, a equipe da Força Tática Motos avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Os mesmos estariam de posse de uma motocicleta Honda/CG 160 Titan de cor vermelha. Ao dar ordem de parada para os suspeitos os mesmos empreenderam fuga em alta velocidade. Posteriormente a guarnição policial logrou êxito na abordagem e durante busca pessoal localizou com o homem de 18 anos uma arma de fogo tipo (pistola) e ao fazer verificação do veículo, constava no sistema como produto de roubo.

O homem, o menor de idade, a motocicleta e a arma de fogo, foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.