Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos em uma ação conjunta da Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão e da Polícia Civil na tarde de segunda-feira, 20, no município de Dueré. Os homens são suspeitos de furto e abate de animal, fato ocorrido no último sábado, 18, em uma propriedade rural situada na Rodovia TO-374. Na ação um veículo GM/ Classic Life, de cor bege também foi apreendido.
Agentes da Polícia Civil solicitaram o apoio da guarnição da PM da cidade de Dueré, informando o acompanhamento de dois suspeitos do crime de furto ocorrido no último sábado numa propriedade rural daquele município. A equipe, imediatamente deslocou para o apoio. Os dois suspeitos foram abordados e detidos pelos agentes. No veículo usado pelos dois detidos havia vestígio de sangue e pelos de animal. O automóvel estava com a cor prata, enquanto nos documentos a cor original é bege.
Na sequência, os policiais deslocaram até a residência de um dos infratores, onde foram localizadas várias peças de carne dentro de um freezer e três cartuchos calibre 36, sendo dois intactos e um deflagrado. Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Gurupi para a realização dos demais procedimentos. Na delegacia um dos autores foi autuado pelo crime de receptação.