Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Motocicleta e arma apreendidas pela Polícia Militar Motocicleta e arma apreendidas pela Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira, 23, a Polícia Militar de Gurupi prendeu dois suspeitos pela prática de três crimes de roubo em menos de 24h na cidade de Gurupi, ambos de 26 anos. A prisão ocorreu no setor Malvinas, na Rua C, logo em seguida do terceiro ato criminoso. Os policiais recuperam uma motocicleta e um aparelho celular, além de uma pistola Airsoft modelo semelhante à Taurus 24/7, usada pelos detidos na prática dos crimes.

A prisão aconteceu minutos depois que a vítima entrou em contato com a PM por meio da Central de Atendimento 190. O homem vitimado contou que estava saindo da igreja na Avenida São Paulo quando foi surpreendido pelos infratores com uma arma de fogo, sendo subtraída a sua motocicleta Honda C100 Biz, de Cor prata.

Equipes policiais do 4º Batalhão empreenderam diligência e um policial militar que estava de folga identificou os autores na moto roubada e fez o acompanhamento tático e em seguida foi realizada a abordagem no setor Malvinas, na Rua C juntamente com o CPU. Durante a abordagem, os policiais localizaram uma pistola Airsoft modelo semelhante à Taurus 24/7 com André A. da S. de 26 anos. Foi realizada diligência na residência do outro suspeito, onde os policiais localizaram um aparelho celular roubado na noite passada em um bar da cidade.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. As vítimas dos três roubos fizeram o reconhecimento dos meliantes, segundo a PM.