Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Militares da Força Tática prenderam na noite de quinta-feira, 23, um homem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam um adolescente de 17 anos. Os suspeitos foram detidos na Avenida Goiás, próximo ao Matadouro Municipal de Gurupi, e com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, uma porção de substância análoga a maconha, dinheiro e um galão com gasolina

A equipe da Força Tática do 4º Batalhão Polícia Militar em patrulhamento pela avenida goiás próximo ao posto líder deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita, trafegando pela via numa Honda/Cg 125 Titan, cor azul. Foi realizado o acompanhamento tático e na Avenida Goiás próximo ao matadouro municipal foi possível efetuar a abordagem, momento em o condutor do veículo pegou um volume e lançou no mato. Na ocasião da revista pessoal, foram localizadas com o condutor R$ 137 e uma porção de substância análoga a maconha. Já o passageiro, menor de idade, estava em posse de uma mochila e dentro da mesma havia um galão com gasolina.  

Foi realizada a varredura no local, onde os policiais localizaram um revólver calibre 32, sem numeração aparente e sem munições. foi questionado ao suspeito o motivo de estar andando armado, afirmando ser proprietário da arma e que a trocaria por um veículo Fiat Uno no Setor industrial. A PM deslocou até a residência informada, porém não foi localizado o dono do automóvel, mas somente o veículo.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.