Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A carreira de Jennifer Aniston segue firme em Hollywood, seja no cinema ou na televisão. Conquistando mais uma indicação ao Emmy, Aniston concorre ao prêmio de Melhor Atriz pelo trabalho apresentado na 1ª temporada de The Morning Show - o mesmo seriado que rendeu indicação no Globo de Ouro.

Essa é a sétima vez que Aniston concorre ao Emmy sendo que venceu somente em 2002 pelo papel de Rachel Green em Friends, um dos maiores seriados cômicos de sucesso da história da TV.

Para comemorar essa nova conquista da atriz, a SKY fez uma seleção especial com filmes da atriz para todo mundo conferir em casa através da SKY Play, streaming da provedora. Confira!

Todo Poderoso

Uma das comédias mais marcantes dos anos 2000 foi Todo Poderoso graças a performance de um Jim Carrey praticamente no auge da carreira e também pela ótima ideia do roteiro.

O que você faria caso tivesse os poderes de Deus? É bem comum que a gente reclame da vida e talvez reclame até mesmo para Deus. O repórter Bruce Nolan está possesso com seu trabalho medíocre e sua rotina, apesar de ser reconhecido e ter Grace (Aniston) como sua namorada sempre prestativa e atenciosa.

Cansado das reclamações de Nolan, Deus atrai o personagem até um lugar misterioso e oferece seus poderes divinos para tirar umas férias do cargo exaustivo. Crê que Bruce pode fazer melhor que ele. Agora com todos os poderes de Deus, o repórter passa a ter que fazer todo o Seu trabalho enquanto usa alguns artifícios para si mesmo gerando catástrofes um tanto cômicas.

Quero Matar Meu Chefe 1 e 2

Dizem que se você quer ver a verdadeira índole de uma pessoa, basta dar poder ou dinheiro que ela se revela em questão de horas. Então por conta disso, muitos chefes de trabalho se comportam mal causando alguns traumas para diversos funcionários.

Se baseando no pensamento que ninguém admite, Quero Matar Meu Chefe traz três amigos que não aguentam mais seus chefes apesar de gostarem de seus empregos. Então eles têm a “brilhante” ideia de contratar um assassino de aluguel que faria o serviço por apenas 30 mil dólares.

Conseguindo um desconto massivo no preço do serviço, os três são trapaceados pelo criminoso que age como o “consultor de assassinatos” motivando que os próprios rapazes matem seus chefes - um deles é justamente Jennifer Aniston que assedia sexualmente seu assistente que está prestes a casar.

O resto do filme se desenrola mostrando as muitas trapalhadas que eles fazem na tentativa de matar os chefes. Como há um segundo filme, é bem óbvio que Aniston sobrevive à tentativa de assassinato.

Na sequência, os três decidem se demitir e se aventurar como empreendedores apostando em uma ideia revolucionária de um chuveiro que aplica shampoo ao mesmo tempo na hora do banho. Conseguindo vender a ideia e receber investimento, os três conseguem perder a patente e a empresa pelo investidor que só queria aplicar um belo golpe.

Revoltados, Nick, Kurt e Dale resolvem sequestrar o filho do golpista para negociar um resgate e recuperarem parte da grana. Com um plano perfeito no papel, eles partem para o completo caos perigoso na hora de agir na chantagem com um criminoso.

Caçador de recompensas

Nesse filme de 2010, Aniston é uma das protagonistas e praticamente a força motriz para o filme acontecer. Na comédia de ação, conhecemos Milo Boyd, um ex-policial que virou caçador de recompensas que, por coincidência, acaba recebendo o pedido encontrar sua ex-mulher Nicole que faltou a uma audiência judicial.

Conseguindo rastreá-la facilmente, Boyd a captura, mas logo desiste de mandá-la para a cadeia já que Nicole, sendo repórter, está em meio a uma investigação de assassinato que pode mandar um dos piores criminosos da região para a prisão perpétua.

Trabalhando juntos e acabando reacendendo a velha chama, os dois terão de fazer a convivência dar certo para sobreviver juntos quando o criminoso descobre que é alvo da repórter e manda diversos executores matarem ambos.

Rock Star

De 2001, Rock Star definitivamente não é um dos filmes mais populares da atriz já que foi lançado em meio ao frisson do sucesso de Friends. Nesse drama musical, Aniston é Emily Poule, namorada de um roqueiro que acredita muito no seu potencial artístico.

Encorajado por Emily, Chris Cole decide participar de um concerto cover de sua banda favorita enquanto ainda pensa no que fazer da própria vida, afinal o tempo passa e ele não está ficando mais jovem a cada segundo.

No concerto, Cole imita com perfeição a voz do seu ídolo do rock: o vocalista Bobby Beers da banda Steel Dragons. Deixando o público alucinado com a performance, rapidamente Cole recebe ligações o convidando para trabalhar em diversas bandas, mas a mais importante foi a que chocou o casal.

O agente da Steel Dragons convida Cole para ser o novo vocalista da banda, substituindo Bobby Beers. Em conflito com a ideia de tirar o emprego de seu ídolo que o incentivou a se dedicar na guitarra e no rock, Cole e Emily precisam decidir o que fazer, pois a fama e o assédio já começaram a afetar a vida dos dois depois do cover.