Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio do 62ª Delegacia de Paraíso, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 12, naquela cidade, mandado de internação de um homem de 18 anos de idade, o qual é, supostamente, envolvido com a prática de roubo

De acordo com o delegado Lucas Kertsz, que é responsável pelo caso, o rapaz, que recentemente completou 18 anos, participou de um roubo em novembro de 2019 em um estabelecimento comercial do município. Durante o ato, ele estava acompanhado por outros três indivíduos, sendo dois maiores e um menor, os quais já foram capturados, através de outras ações da Polícia Civil, em Paraíso. 

Ainda segundo a autoridade policial, após algumas semanas de investigações, o caso foi totalmente desvendado, bem como todos os autores identificados. Com base nas investigações, os policiais civis conseguiram localizar o paradeiro do jovem, que se encontrava no setor Serrano II, onde foi abordado e preso pela Polícia Civil.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o investigado foi recolhido ao Centro de Internação para Menores (CEIP), de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Para o delegado Lucas Kertesz a ação realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira é muito importante, pois encerra o procedimento com a captura do último envolvido do delito.