Empreendedorismo e oportunidades aliados à
inovação e tecnologia serão discutidos no segundo dia da Maratona do
Empreendedor. Nesta terça-feira, 25, às 14 horas, Emerson Tokarski abre a
programação com a palestra “Como ter um Delivery de Sucesso”. Em seguida, às 16
horas, a empresária tocantinense Edilene Pelissari apresentará o sucesso de
vendas da sua empresa pelo Instagram. À noite, a partir das 19 horas, o
empreendedor e palestrante, Alfredo Soares ministrará a palestra “Não venda
pela internet, use a internet para vender!”.
Gil Giardelli, Flávia Paixão, Alfredo Soares, e Thiago Akira completam a
programação gratuita e online do evento, que segue até a próxima sexta-feira,
28. Os detalhes da programação e as inscrições podem ser realizadas pelo Portal do Sebrae Tocantins. Os inscritos
receberão o link de acesso à programação do evento.
Para a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, essa
iniciativa ajuda a implementar novos negócios ou mudanças em empresas já
existentes. Moisés Gomes, superintendente do Sebrae Tocantins, destacou que
eventos como esse reforçam a capacidade dos participantes para encontrar novas
formas de produzir ou prestar serviços.
Sobre os palestrantes
Emerson Tokarski é comentarista da Rádio CBN
Goiânia, autor dos Livros “A Grande Conexão” e “Empreendedor 3.0”, Presidente
da FAJE Goiás, professor de pós graduação e Palestrante. Gestor do Cateretê
Delivery, é formado em Administração de Empresas e Bacharel em Comunicação
Social; pós graduado em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching e pós graduando
em Desenvolvimento de Pessoas e Psicologia Positiva e Master coach, com mais de
cinco certificações.
Alfredo Soares é sócio e VP
Institucional da Vetex, maior plataforma de e-commerce da América Latina.
Fundador da XTECH COMMERCE, que em três anos, transacionou R$ 547 milhões em
vendas e foi adquirida pela VTEX em 2017. Fundou a startup Socialrocket, que
sob sua gestão chegou a 150 mil usuários, em sete países. É autor do livro
“Bora Vender”, obra que está sempre na lista de mais vendidos no segmento de
vendas. Em seu portfólio tem mais de 200 palestras, realizadas nos últimos cinco
anos, nos principais eventos do País.