Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Empreendedorismo e oportunidades aliados à inovação e tecnologia serão discutidos no segundo dia da Maratona do Empreendedor. Nesta terça-feira, 25, às 14 horas, Emerson Tokarski abre a programação com a palestra “Como ter um Delivery de Sucesso”. Em seguida, às 16 horas, a empresária tocantinense Edilene Pelissari apresentará o sucesso de vendas da sua empresa pelo Instagram. À noite, a partir das 19 horas, o empreendedor e palestrante, Alfredo Soares ministrará a palestra “Não venda pela internet, use a internet para vender!”.
 
Gil Giardelli, Flávia Paixão, Alfredo Soares, e Thiago Akira completam a programação gratuita e online do evento, que segue até a próxima sexta-feira, 28. Os detalhes da programação e as inscrições podem ser realizadas pelo Portal do Sebrae Tocantins. Os inscritos receberão o link de acesso à programação do evento.
 
Para a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, essa iniciativa ajuda a implementar novos negócios ou mudanças em empresas já existentes. Moisés Gomes, superintendente do Sebrae Tocantins, destacou que eventos como esse reforçam a capacidade dos participantes para encontrar novas formas de produzir ou prestar serviços.
 
Sobre os palestrantes
 
Emerson Tokarski é comentarista da Rádio CBN Goiânia, autor dos Livros “A Grande Conexão” e “Empreendedor 3.0”, Presidente da FAJE Goiás, professor de pós graduação e Palestrante. Gestor do Cateretê Delivery, é formado em Administração de Empresas e Bacharel em Comunicação Social; pós graduado em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching e pós graduando em Desenvolvimento de Pessoas e Psicologia Positiva e Master coach, com mais de cinco certificações.
 
Alfredo Soares é sócio e VP Institucional da Vetex, maior plataforma de e-commerce da América Latina. Fundador da XTECH COMMERCE, que em três anos, transacionou R$ 547 milhões em vendas e foi adquirida pela VTEX em 2017. Fundou a startup Socialrocket, que sob sua gestão chegou a 150 mil usuários, em sete países. É autor do livro “Bora Vender”, obra que está sempre na lista de mais vendidos no segmento de vendas. Em seu portfólio tem mais de 200 palestras, realizadas nos últimos cinco anos, nos principais eventos do País.