Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Nos dias 29, 30 e 31 de março, o Sebrae Tocantins promoverá a Maratona do Empreendedor 2021, um evento para fomentar e estimular o empreendedorismo e as oportunidades que surgiram com o cenário de pandemia, com webinários sobre empreendedorismo, finanças e marketing digital.

Online e gratuito, o evento será transmitido via canal do Youtube do Sebrae Tocantins. As inscrições, que garantem certificado de participação, podem ser realizadas por meio do Portal Sebrae Tocantins. Nos dias de evento, os inscritos recebem o link de acesso às palestras no e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Neste ano, a programação contará com palestrantes de renome nacional para falar sobre empreendedorismo, finanças e marketing digital. O jornalista e economista Luís Artur Nogueira, junto ao empresário Ben Zruel e o Cofundador do Rd Station, André Siqueira, compõem o quadro de palestrantes.

Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, o evento proporciona ao empresário uma oportunidade de conhecimento inovador, que fará com que novas ideias sejam implantadas nos empreendimentos. “A Maratona trará uma nova visão e uma nova perspectiva do mercado para os empreendedores e empresários das micro e pequenas empresas”, pontua.

A diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, afirma que os Webinários são tão importantes e intuitivos quanto os eventos presenciais. “Estamos passando por um momento ao qual tivemos que reformular nossas metodologias de capacitação, mas continuamos trazendo ao empresário conteúdos de suma importância e qualidade para que os pequenos negócios estejam sempre por dentro das tendências em empreendedorismo", explica.

 Confira a programação:

29/03

19H - Tendências econômicas e as oportunidades de negócio em 2021

Palestrante: Luís Artur Nogueira

 30/03

16H – Criatividade para fazer acontecer

Palestrante: Marcelo Pimenta

19H - Tudo que você precisa saber sobre finanças na era digital

Palestrante: Ben Zruel

31/03

10H – Como criar uma experiência de consumo para o cliente

Palestrante: Juliana Malta

16H – Pix – Funcionalidades e vantagens para as MPE’s

Palestrante: Mayara Trindade Yano

19H - Transforme sua empresa em uma máquina de vendas

Palestrante: André Siqueira