Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O SKY Play é um portal online de conteúdos sob demanda oferecido para todo cliente SKY. Nele encontra-se mais de 30 mil títulos entre filmes e séries para assistir quando e onde quiser. Basta se conectar ao app, escolher o título e pronto. 

A grande maioria das opções é grátis, mas também é possível alugar títulos como super lançamentos, a um valor bem mais acessível que uma sessão de cinema, por exemplo. Com opções que oferecem a máxima qualidade digital, o SKY Play é um dos portais de conteúdo sob demanda mais assistidos do Brasil.

Venha conferir agora os 10 filmes mais assistidos no SKY Play em 2020!

1- Maria e João – O Conto das Bruxas

Nem todo conto de fadas tem um final feliz, não é mesmo? E é isso que Maria e João – O Conto das Bruxas nos mostra. Durante um período de escassez extrema, Maria e seu irmão mais novo saem em busca de suprimentos.

Na floresta, em busca de insumos para a família encontram migalhas que os levam a uma senhora recheada de más intenções. Que faz da vida dos dois jovenzinhos uma verdadeira história de terror.

O filme é baseado em um livro infantil, e traz cenas fortes e marcantes, uma fotografia incrível e um elenco ímpar.

O filme dos irmãos Grimm teve uma bilheteria de mais de 21 milhões de dólares.

2- Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa

Um dos filmes de maior bilheteria, arrecadou mais de 200 milhões e tem como personagem principal, Arlequina. Que depois de se aventurar com o Coringa, decide juntar-se a outros amigos "heróis" para salvar uma inocente garotinha das garras do Máscara Negra.

Tudo isso acontece em Gotham City e ela tem a ajuda de Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a criança. Muita aventura, noites de crime, explosões, fugas, emoção e adrenalina te esperam ao assistir Aves de Rapina.

Arlequina é mostrada neste filme de outra maneira, muito mais intensa, líder e madura, pronta para enfrentar o Máscara Negra e quem mais entrar em seu caminho.

3- O Homem Invisível

Um cientista louco e louco de amor, forja sua morte e ganha tempo para estudar como tornar-se invisível. O que o faz, com sucesso, infelizmente.

Com isso ele busca aterrorizar sua ex companheira, que enfrenta momentos de pânico. Ela, ao buscar a ajuda da polícia, não é levada a sério, então, por conta própria, decide resolver o assunto.

O filme tem um elenco incrível e a direção de Leigh Whannell.

4- Bloodshot

O soldado Ray Garrison é morto em combate, contudo, é trazido de volta a vida através da tecnologia e em suas veias, agora corre poderes sobre-humanos: uma super força e a habilidade de se curar, instantaneamente.

O que o torna uma máquina potente e incrível, principalmente para o governo, é claro.

Contudo, o soldado volta a vida sem memória e decide descobrir a verdade toda sobre sua vida. O filme foi lançado em 2020 no Brasil e foi sucesso de bilheteria, você pode assistir no SKY Play.

5- Justice League Dark: Apokolips War

Com a destruição da Terra, a Liga da Justiça recebe uma missão muito especial: derrubar o tirano Darkseid! É preciso salvar os membros da equipe, o que restou da humanidade e o pouco que sobrou da Terra.

6- Minha Mãe É Uma Peça

Filme nacional no SKY Play tem um montão! E Minha Mãe É Uma Peça, com certeza, é um dos mais assistidos!

Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, uma mulher no auge de seus 50 anos, divorciada, hiperativa, falante e muito sincera. Ela não larga do pé de seus filhos: Juliano e Marcelina, mesmo eles já sendo bem grandinhos.

Chateada por descobrir que seus "bebês" acham ela uma chata, ela decide "fugir" para casa de sua tia Zélia, para desabafar e deixar seus filhos sozinhos, sem notícias ou muitas informações.

Os filhos sofrem, até conseguirem se desculpar, finalmente, com Dona Hermínia, que os coloca em seus devidos lugares. O filme arranca risadas do começo ao fim, tem direção de André Pellenz e já tem dupla continuação. Vale a pena estourar a pipoca e reunir a família.

7- Detona Ralph

Claro que tem filme pra criançada no SKY Play, né?! Detona Ralph é uma animação super fofinha onde Rapha está cansado de perder em seu jogo de fliperama e, para ganhar a atenção do herói Feliz e de todos os outros personagens, ele tem um plano para provar o seu valor.

8-  Os Incríveis

O governo dos Estados Unidos decide banir o uso de super poderes, agora, o Sr Incrível precisa viver uma vida normal, pacata e simples com sua família. E, apesar de sentir falta dos tempos de grandes batalhas como herói, ele lida bem com a situação, com certa nostalgia, claro.

Porém, tudo muda quando o grande vilão e seu velho inimigo volta a atacar. Agora, ele precisará da ajuda de toda sua família para vencer o mal!

9- Vingadores: Guerra Infinita

Em Vingadores: Guerra Infinita, todos se unem para vencer Thanos. É necessário coletar pedras infinitas antes que Thanos junte todas e use-as para fazer o mal contra toda a humanidade.

O filme é recorde de visualizações aqui no SKY Play e todo cliente SKY tem acesso ao portal!

10- Pantera Negra

Pantera Negra está em nosso catálogo e narra a história de T'Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde seu pai e ganha contato com Os Vingadores.

Pantera Negra tem seus sentidos muito apurados, velocidade e super inteligência, além de outras habilidades que o tornam parte da equipe rapidinho.

Para ter acesso a todos esses conteúdos, basta assinar SKY!