Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A programação 100% digital tem transmissão ao vivo pelo canal do TCE/TO no Youtube

A programação 100% digital tem transmissão ao vivo pelo canal do TCE/TO no Youtube Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A programação 100% digital tem transmissão ao vivo pelo canal do TCE/TO no Youtube A programação 100% digital tem transmissão ao vivo pelo canal do TCE/TO no Youtube

O Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO) é parceiro da 13ª edição do Agenda Cidadã. O evento, de iniciativa do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), iniciou na manhã desta quinta-feira, 3, e segue até sexta-feira, 4. A programação 100% digital tem transmissão ao vivo pelo canal do TCE/TO no Youtube, com palestras e atendimentos on-line feitos na modalidade telepresencial.

Este ano o tema é “Desafio e União”, com discussões e abordagens voltadas para o enfrentamento da covid-19. Serão tratados assuntos como legislação, crise socioeconômica e eleições municipais. Inclui-se ainda a discussão de instrumentos jurídico-financeiros para o enfrentamento das consequências do impacto causado pela pandemia.

Salas temáticas

A Controladoria colabora na realização da sala temática Transparência e Cidadania. Esta também acontece nesta quinta-feira, 3, a partir das 15h, com exposições e discussões moderadas pela corregedora-geral do Estado, Simone Pereira Brito.

O evento conta com a participação de prefeitos, secretários municipais e servidores públicos, além da sociedade em geral. Serão realizadas seis salas temáticas para exposições e discussões sobre os assuntos abordados. As salas terão horários diferenciados para que os participantes possam assistir uma ou mais exposições.

Além disso, serão realizados atendimentos via plataforma Google Meet, das 14h às 18h, para que os jurisdicionados esclareçam dúvidas com sua respectiva Relatoria.