Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes

Candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes Candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes

O Partido Republicano de Ordem Social (PROS) realizará na terça-feira, 15, a convenção da sigla em Gurupi. O evento, que acontecerá na Câmara de Gurupi, a partir das 14 horas, deve oficializar a ex-deputada federal Josi Nunes candidata a prefeita da cidade e homologar candidaturas proporcionais.

Na oportunidade, também serão deliberadas propostas de coligações com outras agremiações partidárias, além do sorteio dos respectivos números para os candidatos a vereador e demais assuntos de interesse partidário e eleitoral.

A fim de evitar aglomerações, a convenção acontecerá de forma presencial, seguindo todas as regras sanitárias contra a covid-19, e será transmitida de forma online pelas redes sociais.  De acordo com a presidente da Comissão Provisória Municipal do PROS de Gurupi e pré-candidata a prefeita, Josi Nunes, o momento será importante para que a cidade avalie os nomes que serão homologados e colocados à disposição do povo nas eleições deste ano.

“É um momento importante, pois o destino da nossa cidade, a partir dos próximos quatro anos, dependerá de todo o processo eleitoral que já começa agora, com a realização da convenção. Convido todos a participar, nas plataformas online, desse momento tão importante para a nossa cidadania”, afirmou.