Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Júnior Leite foi definido como candidato a Prefeitura de Xambioá durante a convenção conjunta do MDB, PV, PT e PP, ocorrida neste sábado, 12, no município. Ele disputará a eleição ao lado de Eneia Pereira, candidata a vice-prefeita pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Júnior Leite chegou à quadra poliesportiva da Vila Operária acompanhado das lideranças estaduais do MDB: deputada Federal Dulce Miranda e o ex-presidente do MDB no Tocantins, deputado Nilton Franco. Marcaram presença ainda o deputado estadual, Issam Saado (PV) e o deputado Federal, Célio Moura (PT), além de lideranças políticas locais.

“É muito emocionante ver a população de Xambioá realmente se mobilizando em favor de um novo tempo para a nossa cidade. Isso nos dá energia e garra para entrar na campanha e garantir o melhor pra nossa Xambioá", comentou Júnior Leite. 

O deputado Nilton Franco destacou a capacidade de Júnior Leite para alavancar o desenvolvimento  de Xambioá. “Eu não tenho dúvida que Júnior tem capacidade para fazer uma administração histórica e destinarei recursos das minhas emendas para que ele faça a grande transformação que Xambioá precisa”.

A deputada Dulce Miranda reforçou o apoio incondicional do partido à candidatura de Júnior Leite e Eneia Pereira. “Eu confio no Júnior e confio na Eneia. Sei que juntos eles farão um bom trabalho e daremos a eles o nosso apoio incondicional e recursos para as obras que eles planejam e precisam executar", disse. 

O deputado Federal Célio Moura destacou a escolha da vice. "Nunca antes Xambioá teve uma representante da zona rural, dos assentamentos, em uma chapa majoritária. Eneia e Júnior contam comigo para buscar recursos e apoio político pra fazer o melhor pela cidade". 

O deputado estadual Issam Saado do PV destacou a força da representatividade da chapa  proporcional. "Xambioá poderá ter uma Câmara municipal renovada, bons nomes para contribuir com o executivo e realmente mudar a qualidade de vida da população", afirmou.

Além da chapa majoritária foram referendados os nomes de cerca de 30 pré-candidatos a vereador, dos quatro partidos.