Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Max Dornellys deve ser oficializado como candidato a prefeito de Palmas

Max Dornellys deve ser oficializado como candidato a prefeito de Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Max Dornellys deve ser oficializado como candidato a prefeito de Palmas Max Dornellys deve ser oficializado como candidato a prefeito de Palmas

A presidente da Comissão Municipal do Partido Trabalhista Cristão - PTC de Palmas/TO, Melina Leal Rêgo, ratifica a convocação de seus convencionais para participarem da Convenção presencial, respeitando todas as normas sanitárias, em nova data a realizar-se no dia 16 de setembro de 2020 (quarta-feira), na Avenida JK, Quadra 104 N - 1, Lote 109, 2º Piso, Centro, das 15h às 18h. Na oportunidade Max Dornellys deverá ser oficializado como candidato a prefeito.

Na Convenção haverá deliberação sobre apreciação de proposta de coligação majoritária; escolha dos nomes dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores que concorrerão as eleições de 15 de novembro de 2020. 

Durante a convenção haverá a designação de um representante que terá atribuições equivalentes às de presidente de partido político para tratar dos interesses e na representação da eventual coligação para o processo eleitoral, bem como a designação de delegados partidários.

Na oportunidade também haverá a definição e sorteio dos respectivos números para os candidatos a vereador.

Confira anexado abaixo o edital de convocação.