Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Pré-candidato a prefeito de Palmas, Osires Damaso

Pré-candidato a prefeito de Palmas, Osires Damaso Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Pré-candidato a prefeito de Palmas, Osires Damaso Pré-candidato a prefeito de Palmas, Osires Damaso

Na reta final para a convenção de seu partido, que ocorrerá nessa quarta-feira, 16, Osires Damaso (PSC), pré-candidato a prefeito de Palmas, vem trabalhando o fortalecimento de sua candidatura e declara que discute composições em prol de um projeto bem estruturado para estas eleições. 

Damaso cita a afinidade que tem com a conduta e projetos do deputado Júnior Geo (PROS), destacando que neste momento, o foco é buscar agregar valor ao projeto para Capital, com nomes que levantam a mesma bandeira. “O momento é de agregar para oferecermos o melhor para Palmas”, completou.

“A receptividade da população de Palmas com a nossa proposta de reerguimento da economia da cidade, com seriedade e compromisso, têm sido bastante positiva”, comemora Damaso.

Convenção do PSC 

A convenção do partido acontece nessa quarta-feira, 16, das 9h às 11h, na sede do PSC municipal, localizada na avenida JK (quadra 110 norte, lote 18, salas 4, 5 e 6).

Na ocasião, o partido definirá o seu candidato a prefeito, candidatos a vereadores, as coligações que fará, sorteio dos números dos candidatos, além de deliberar sobre outros assuntos de interesse da sigla.