Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A convenção do PSD e MDB que oficializa a candidatura de Fabrício Viana à Prefeitura de Paranã acontece nessa quarta-feira, 16, na residência do Dr. Zé Viana, pai do candidato e terá início às 14h.

"Comecei minha carreira política coordenando campanhas eleitorais. Foi então que, ao assumir o cargo de assessor direto do governador do Estado, pude adquirir uma relação de confiança com a classe política do Tocantins. Transformamos Paranã em um canteiro de obras, sem falar na saúde de qualidade, projetos sociais e valorização do cidadão. Faremos ainda muito mais, pois estamos mais preparados", afirmou Fabrício.

Por causa de sua experiência e da vontade do povo o PSD lançou Fabrício Viana como pré-candidato a prefeito de Paranã e oficializará sua candidatura em Convenção Partidária nessa quarta-feira, 16, com a certeza de que ele é o nome certo para dar continuidade ao desenvolvimento da cidade.

A coligação do PSD conta com o apoio de mais dois partidos, MDB e PDT, que soma a quantidade de 27 pré-candidatos a vereadores que se declaram favoráveis à pré-candidatura de Fabrício Viana. A Convenção também anunciará os candidatos a vereadores que concorrerão pelos partidos.