Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Joaquim Maia e Agamenon do Mega são homologados como pré-candidatos à prefeitura de Porto Nacional

Joaquim Maia e Agamenon do Mega são homologados como pré-candidatos à prefeitura de Porto Nacional Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Joaquim Maia e Agamenon do Mega são homologados como pré-candidatos à prefeitura de Porto Nacional Joaquim Maia e Agamenon do Mega são homologados como pré-candidatos à prefeitura de Porto Nacional

O MDB confirmou o nome de Joaquim Maia como pré-candidato a reeleição em Porto Nacional com a proposta de que a cidade não pode interromper o avanço alcançado nos últimos anos. Agamenon do Mega, do Podemos, foi oficializado como o pré-candidato a vice, compondo a coligação formada pelo MDB, Podemos, PT, DEM, PROS, e Patriota e anunciada durante Convenção transmitida pelas redes sociais, na noite dessa terça-feira, 15.

A cerimônia de convenção aconteceu no Centro de Convenções Vicente de Paula Oliveira, cumprindo todas as medidas de segurança à saúde e de distanciamento, por conta da pandemia do coronavírus.

A força da pré-candidatura de Joaquim e Agamenon conta com apoios importantes. Presentes na convenção as deputadas federais Dulce Miranda e professora Dorinha, os deputados estaduais Nilton Franco, Júnior Geo, Zé Roberto, além de vídeos de apoio do deputado federal Célio Moura, do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, e do presidente Estadual do Patriotas, Rogério Ramos, todos reforçaram seu compromisso com a pré-candidatura de Joaquim e Agamenon dizendo que o desenvolvimento de Porto Nacional tem que continuar.

O pré-candidato a reeleição, prefeito Joaquim Maia, em discurso falou sobre sua jornada nesses 3 anos e 8 meses trabalhando pelo povo de Porto Nacional. “Em 2016, nós chegamos à prefeitura graças a um projeto de mudança. Uma mudança na forma de gestão, uma mudança na forma de fazer política. E foi isso que fizemos. Mas nenhuma mudança é fácil. Essa mudança causou alguns enfrentamentos e trouxe certas dificuldades. Por isso, algumas pessoas que ainda estão acostumadas à velha forma de fazer política não ficaram conosco nesse projeto de mudança. Mas fomos adiante. Porto Nacional precisava que continuássemos e ainda precisa. Por isso assumo mais uma vez o compromisso com nossa cidade”, enfatizou.

Agamenon do Mega ressaltou que escolheu estar do lado daqueles que querem o desenvolvimento de Porto Nacional. “Moro há 33 anos em Porto Nacional, cidade que amo e que me recebeu de braços abertos. Aceitei participar dessa chapa com apoio da minha família, amigos e colaboradores por receio do que poderia acontecer ao nosso município caso esse desenvolvimento fosse interrompido. Assim decidi me aliar às pessoas do bem para combater as pessoas do mal e abracei o projeto político de Joaquim Maia e andaremos lado a lado nos próximos quatro anos”, ressaltou Agamenon. 

Live

Durante a transmissão ao vivo nas redes sociais, Facebook, Instagram e Youtube, 3.662 pessoas assistiram aos pronunciamentos dos pré-candidatos e do grupo de apoiadores das lideranças que acreditam que a reeleição dos pré-candidatos Joaquim Maia e Agamenon do Mega em Porto Nacional é o que fará o município seguir em frente. Para conhecer ainda mais o trabalho eficaz que tem sido desenvolvido por Joaquim Maia e o projeto político planejado para dar continuidade ao trabalho de crescimento para Porto Nacional sigam  os perfis no Instagram: @joaquimmaiaoficial, Facebook: JoaquimMaiaOficial, e Youtube: JoaquimMaiaOficial.