Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Milton Neris segue na disputa pelo Paço Municipal, mas agora para o cargo de vice-prefeito ao lado  de Marcelo Lelis (PV). O anúncio foi feito durante a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) ocorrida na tarde desta quarta-feira, 16, na Câmara Municipal de Palmas. A reunião obedeceu todas as normas de segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como uso de máscara, disponibilização de álcool gel e distanciamento social. 

Emocionado, Milton Neris agradeceu o apoio de todos e afirmou que esta será uma das maiores campanhas da cidade. “Deus faz as coisas de maneira que a gente, às vezes, não entende. Talvez esse não tenha sido o nosso projeto inicial, mas percebemos que era necessário nos juntarmos com esse grupo agora, para podermos dar passos maiores lá na frente. Essa não foi uma decisão pesada,  ela nos deu paz,  na certeza que vamos construir o que é melhor pra Palmas.”

O presidente metropolitano do PV, Deocleciano Gomes, esteve na convenção do PDT representando o pré-candidato a Prefeito Marcelo Lelis e elogiou a coragem de Milton em abrir mão da cabeça de chapa em prol de um projeto maior.  “Pensamos na cidade, nas pessoas, através de  um  desenvolvimento sustentável,  e vimos no PDT possibilidade de caminharmos juntos nesse sentido.” 

Após a convenção Milton e Lelis se encontraram. 

Presidente do  PDT no Estado, Jairo Mariano, também participou do evento e referendou a indicação de Milton a vice-prefeito ao lado de Lelis. “Esta chapa tem condições de fazer algo bom pra nossa cidade. Hoje, nós temos como chegar ao Paço Municipal e construir políticas públicas que realmente beneficiem  a população.” 

Já para o presidente metropolitano da sigla , vereador Moisemar Marinho, a escolha da chapa foi assertiva. “Parabenizo o empenho e a coragem do Milton Neris  nesse período, e eu não tenho dúvida que essa decisão  atendeu a expectativa de todos os pré-candidatos da nossa chapa.”

Além do nome dos majoritários foram referendados também os nomes dos pré-candidatos a vereador do PDT, sendo 15 homens e 3 mulheres.