Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) adesivou carros e motos ao longo da última semana. Neste último sábado, 3, organizou um ponto de encontro para os apoiadores estamparem seu rosto e da vice, voluntariamente, em seus carros, o que recebeu o nome de “Adesivaço”. 

Segundo a assessoria de imprensa do candidato, apenas no fim da tarde, foram centenas de carros adesivados em sistema drive thru. Geo considerou o momento positivo e ressaltou que a batalha ainda é longa, mas está firme para enfrentar. “Sei que os ataques virão junto com o crescimento da chapa, não é um caminho fácil, mas precisamos enfrentar os desafios para lutar pelo que acreditamos e eu acredito que temos muito a fazer por Palmas”, disse.  

O apoiador  Nirley Castro foi um dos que disponibilizou seu carro para campanha voluntária. “Acompanho o Professor Júnior Geo desde 2012, tenho confiança em seu trabalho e coerência. O adesivaço foi um sucesso, respeitando todos os cuidados e com álcool em gel à disposição”, destacou.

A esposa do candidato, Elza Armondes, também esteve presente e afirmou que está feliz com a rede de multiplicadores criada. “Estamos fazendo um bom trabalho para eleger o nosso prefeito e vai dar certo, se for da vontade de Deus. Tenho certeza que é a melhor opção para Palmas e que vamos trilhar este caminho com paz e sabedoria, como sempre fizemos”, afirmou.

A candidata à vice-prefeita, Rose Damaso (PSC) está trabalhando em conjunto, demonstrando força por seu trabalho desenvolvido enquanto empresária e assistente social, especialmente a região sul da capital. Os candidatos a vereador da coligação “Palmas no caminho certo” também têm se empenhado e multiplicado apoios à chapa majoritária.