Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Materiais apreendidos pela PM

Materiais apreendidos pela PM Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Materiais apreendidos pela PM Materiais apreendidos pela PM

A Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão, prendeu na tarde dessa quarta-feira, 7, dois homens, sendo um deles de 28 anos e outro aparentemente até 25 anos, no setor Alto da Boa Vista de Gurupi, pelo crime de tráfico de drogas. Com os autores os policiais apreenderam três tipos de entorpecente, dinheiro, balança de precisão, dois veículos, três aparelhos de celulares, munições e outros objetos.  

A equipe de Força Tática recebeu denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Setor Alto da Boa Vista, enquanto realizava patrulhamento próximo ao local. Logo em seguida os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita saindo da residência em um veículo VW Gol, cor branca. Os policiais realizaram o acompanhamento e abordagem do veículo logo à frente. Durante a abordagem os policiais localizaram com o condutor a quantia de R$ 1.344,00 em espécie, e com o passageiro uma porção de substância análoga à maconha, além de dois aparelhos de celular de origem duvidosa.

Durante a abordagem, a equipe recebeu outra denúncia anônima de que havia acabado de chegar mais dois veículos na residência dos suspeitos com objetos ilícitos. Os policiais deslocaram ao endereço e ao fazer a vistoria no interior da residência foi constatado que se tratava de um laboratório de drogas, sendo apreendidos vários objetos ilícitos, dentre eles aproximadamente 1.200 kg de substância análoga à cocaína, mais uma porção de substância análoga à maconha, uma porção de substância análoga ao crack, uma balança de precisão, um embalador à vácuo, um microondas, seis munições, sendo cinco calibre 22 e uma calibre 38, três aparelhos celulares e dois veículos de origem duvidosa, além de uma motocicleta Honda e um automóvel VW Gol, dentre outros objetos.

Diante das situações, os dois homens presos foram encaminhados, juntamente com todas as apreensões, à Delegacia de Polícia Civil de Gurupi, para que todas as medidas necessárias fossem tomadas. Na delegacia, eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição.