Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (Foto: Divulgação)

A propaganda eleitoral obrigatória no rádio e TV começa nesta sexta-feira, 9. A Justiça Eleitoral definiu que os programas serão exibidos em duas edições diárias de 10 minutos cada. No rádio, será das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Já na televisão, a propaganda eleitoral será exibida nos horários das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

Em Palmas, conforme definição do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a coligação A retomada, pra uma Palmas melhor de novo é a que terá maior tempo de veiculação: 2 minutos e 44 segundos. A coligação é formada por Cidadania, PL, PP, PSB e PSD e tem Tiago Andrino como candidato a prefeito.

A coligação da candidata à reeleição, Cinthia Ribeiro, Palmas só melhora, ficou com o segundo maior tempo de rádio e TV: 2 minutos e 3 segundos. A coligação é formada pelos partidos Avante, DEM, MDB, Patriota, PSDB.

Na sequência vem: Vilela do PT (PT), com 1 minuto e 4 segundos; Vanda Monteiro (PSL), com 1 minuto e 2 segundos; Marcelo Lelis, da coligação Frente Livre por Palmas (PCdoB, PDT e PV), com 51 segundos; Barison, da coligação Aliança por Palmas (DC, Republicanos e PRTB), com 38 segundos; Eli Borges, da coligação Um novo tempo! Valorizando honestidade família, governando com Deus e o povo (PTB, Solidariedade), com 30 segundos; Alan Barbiero (Podemos), com 24 segundos; Júnior Geo, da coligação Palmas no Caminho Certo (PSC, PROS), com 23 segundos; Professor Bazzoli (PSOL), com 16 segundos.

Já os candidatos Joaquim Rocha (PMB) e Max Dornellys (PTC) não terão tempo de rádio e Tv.

A propaganda eleitoral obrigatória vai até o dia 12 de novembro.