Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Alan Barbiero (Podemos)

O candidato iniciou o dia em reunião com a Associação dos Procuradores Municipais de Palmas. Às 10h, Barbiero concede entrevista a um site de notícias e às 12h a uma rádio local. Já às 14h, o candidato deve participar de reunião com eleitores no setor Sol Nascente. Às 15h a reunião será com eleitores do Jardim Aureny IV.

Barison (Republicanos)

Entre as 10h e 12h, o candidato participa de reunião na Procuradoria Geral do Município. Às 14h faz gravação de programa eleitoral e às 16h receberá carta de demanda no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp). Às 18h, Barison participa de tem reunião com a equipe de trabalho.

Cinthia Ribeiro (PSDB)

A candidata iniciou o dia visitando empresas. Às 9h participa de reunião da Nova Central Sindical de Trabalhadores no Tocantins (NCST).Às 14h cumpre agenda institucional na prefeitura. Já às 19h, a candidata tem reunião com moradores da região sul e com o candidato a vereador Ferinha dos Aurenys.

Dr. Joaquim Rocha (PMB)

O candidato não divulgou agenda.

Eli Borges (Solidariedade)

Logo cedo, o candidato participou de um café da manhã em uma concessionária de veículos e depois gravou programa eleitoral. Às 10h30 concede entrevista à TV Anhanguera e a partir de 14h participa de reunião com apoiadores de campanha. Às 19h30 a reunião será com lideranças políticas.

Marcelo Lelis (PV)

Na manhã de hoje, o candidato responde apoiadores nas redes sociais e grava programa político. Às 11h, Lelis participa de reunião no Sindicato da Saúde. Às 13h, deve realizar live nas redes sociais. Às 14h tem reunião virtual com analistas jurídicos. Às 15h30 encontra representares da segurança pública. Já às 18h, participa de reunião na FACOM. Às 20h, deve visitar um bar. A partir de 20h30 faz outra live nas redes sociais.

Max Dornellys (PTC)

Logo cedo, o candidato participou de reunião interna com lideranças políticas. A partir de 9h realiza sessão de fotos para a campanha. A partir de 14h faz gravação de vídeo para a campanha e às 19h tem reunião com apoiadores na região sul de Palmas.

Professor Bazzoli (PSOL)

A partir de 9h o candidato cumpre agenda do programa Bazzoli na Comunidade e faz uma visita ao Centro de Convenção Parque do Povo para falar sobre turismo e entretenimento. Já às 11h concede entrevista à TV Anhanguera e de 14h30 às 15h dará entrevista a outro canal de TV.

Professor Júnior Geo (PROS)

O candidato passa a manhã e tarde visitando empresas. A noite, às 20h, terá reunião com apoiadores na região central da cidade.

Tiago Amastha Andrino (PSB)

A partir de 9h o candidato faz visita na empresa ZAP. Às 10h30 participa de reunião com jovens empresários e a partir de 19h tem reunião com líderes da região do sítio ecológico. Por fim, às 20h, tem reunião com líderes e apoiadores do setor Taquari.

Vanda Monteiro (PSL)

Pela manhã a candidata tem sessão na Assembleia Legislativa e à tarde grava programa eleitoral. A partir de 17h a candidata participa de inauguração do comitê em Buritirana e 'adesivaço'.

Vilela do PT (PT)

O candidato não divulgou agenda.