Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Alan Barbiero (Podemos)

Pela manhã o candidato visita empresas. Já durante a tarde, a partir das 14h, faz visita a eleitores. Às 16h faz passeata em um trenzinho; às 19h tem reunião no Setor Lago Sul; às 20h participa de reunião no Aureny III.

Barison (Republicanos)

Pela manhã o candidato faz caminhada no comércio do distrito de Luzimangues.  Das 16h às 17h, recebe a carta de demandas da OAB Tocantins; às 17h30 visita faz visita a uma empresa; das 18h às 21h faz caminhada na feira de Luzimangues.

Cinthia Ribeiro (PSDB)

Na manhã de hoje a candidata realiza reunião de campanha. Durante a tarde cumpre agenda de gestão. Às 19h participa de reunião com apoiadores e candidato a vereador; às 20h30 tem reunião no comitê da região norte.

Dr. Joaquim Rocha (PMB)

Pela manhã o candidato faz caminhada nos distritos de Taquaruçu e Buritirana. Pela tarde participa de caminhada na avenida Tocantins, em Taquaralto.

Eli Borges (Solidariedade)

Pela manhã o candidato cumpre agenda interna. A partir das 15h tem reunião com segmento empresarial; às 19h participa de reunião política na região sul de Palmas; às 19h30 participa de evento político.

Marcelo Lelis (PV)

Na manhã de hoje o candidato faz caminhada na avenida Tocantins, em Taquaralto. A partir das 11h participa de reunião com equipe de campanha; às 14h responde apoiadores nas redes sociais; às 16h o candidato assina carta compromisso com Janay Garcia; às 19h30 visita o espaço de luta do Crispim na 305 Norte; às 20h30 tem reunião no setor Taquari.

Max Dornellys (PTC)

O candidato não divulgou agenda.

Professor Bazzoli (PSOL)

Pela manhã o candidato A faz visitas comunitárias. A partir das 14h45 ele concede entrevista em live; às 16h assina carta compromisso na OAB; às 20h faz live com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

Professor Júnior Geo (PROS)

Pela manhã o candidato grava vídeos. A partir das 14h faz caminhada; às 18h participa de reunião com apoiadores na região central de Palmas; às 19h tem reunião com apoiadores na região norte; às 20h tem reunião com empresários na região sul de Palmas.

Tiago Amastha Andrino (PSB)

O candidato iniciou o dia com visita à estação de ônibus de Taquaralto; também participou de reunião com empresários e faz caminhada na 305 Norte. A partir das 14h tem reunião no sindicato dos bancários; às 16h assina carta de compromisso na OAB; às 18h faz visita à estação Apinajé; às 19h tem reunião na região norte.

Vanda Monteiro (PSL)

Pela manhã a candidata tem reunião com empresários. A partir das 10h concede entrevista a uma rádio; às 11h concede entrevista a uma emissora de TV; às 14h participa de reunião com empresários; às 15h faz carreata na região norte; às 20h30 participa de reunião com lideranças políticas.

Vilela do PT (PT)

Pela manhã o candidato participa da caravana do PT em quadras da região do antigo aeroporto . Às 15h a caravana vai percorrer quadras próximas à Avenida Palmas Brasil. Às 19h o candidato participa de reunião no setor Morada do Sol.