Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Alan Barbiero (Podemos)

Apenas agenda interna.

Barison (Republicanos)

Pela manhã o candidato faz caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto. Entre as 14h e 18h, tem caminhada na área comercial das quadras 106 Sul e 106 Norte. Às 18h30 a caminhada será no Araras.

Cinthia Ribeiro (PSDB)

A candidata faz caminhadas na manhã desta sexta-feira nas Arnos, Taquari, Aureny III, Taquaralto e Taquaruçu. Pela tarde, cumpre agenda de gestão. A partir das 19h, tem reunião com coordenadores da campanha.

Dr. Joaquim Rocha (PMB)

O candidato não divulgou agenda.

Eli Borges (Solidariedade)

O candidato não divulgou agenda.

Marcelo Lelis (PV)

Nesta sexta-feira o candidato pedala pela cidade. A rota de 136 km teve início às 7h e deverá passar pelas principais quadras de Palmas. O circuito deve terminar às 17h, na Praia da Graciosa.

Max Dornellys (PTC)

O candidato não divulgou agenda.

Professor Bazzoli (PSOL)

Pela manhã o candidato realiza visitas comunitárias; às 15h, tem reunião com o Conselho de Psicologia para assinatura de carta compromisso; às 20h, faz live com todos os candidatos a vereadores.

Professor Júnior Geo (PROS)

O candidato não divulgou agenda

Tiago Amastha Andrino (PSB)

O candidato iniciou a agenda do dia em reunião com funcionários da construção civil; às 9h, tem encontro com apoiadores; às 14h, tem reunião na região sul de Palmas; às 19h, participa de reunião com apoiadores na região sul.

Vanda Monteiro (PSL)

Na manhã de hoje a candidata faz caminhada na quadra 812 Sul. A partir das 9h, participa de reunião com profissionais da advocacia e às 17h, realiza caminhada na avenida Palmas Brasil.

Vilela do PT (PT)

O candidato não divulgou agenda