Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Alan Barbiero (Podemos)

Pela manhã, o candidato faz vídeos e fotos para a campanha. A partir das 15h, Barbiero tem reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL); às 16h a reunião será com eleitores na Arso 131. Às 20h, ele participa de reunião com eleitores no setor União Sul.

Barison (Republicanos)

A partir de 9h30 o candidato concede entrevista a um site. Às 14h, Barison participa de reunião com candidatos a vereador; e às 19h tem reunião com grupo de apoiadores na região sul.

Cinthia Ribeiro (PSDB)

Pela manhã a candidata visita empresa em Palmas, participa de reunião com o Sindicato da Beleza do Tocantins. Às 9h, Cinthia tem reunião com um candidato a vereador. Na parte da tarde, a candidata à reeleição cumpre agenda institucional como prefeita. Já às 19h tem reunião com representantes do Conselho Regional de Farmácia. Às 20h, participa de reunião com apoiadores e o candidato a vereador Major Negreiros.

Dr. Joaquim Rocha (PMB)

O candidato não divulgou agenda.

Eli Borges (Solidariedade)

Na manhã de hoje, o candidato faz gravação de programa eleitoral, participa de reunião com líderes e faz uma caminhada. Às 18h o candidato terá reunião com sindicatos e por último, às 19h, participa de uma reunião com vereadores.

Marcelo Lelis (PV)

O candidato participa de café da manhã com a Confederação de Triathlon na Acse 11. Às 10h, ele responde mensagens de apoiadores nas redes sociais; às 11h fará gravação de programa eleitoral; às 13h ele faz uma live em redes sociais. Já às 14h o candidato fará visita a casa do ex-vereador Mazinho Lima com o vereador Irmão Elmir. Às 15h ele participa de uma reunião com o diácono Messias na Arse 112. Às 18h, terá reunião interna

Max Dornellys (PTC)

O candidato participa de reunião interna com lideranças pela manhã. Às 10h faz visita ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp). Às 16h, o candidato tem reunião com apoiadores no setor Sul e às 18h participara de reunião com apoiadores na Chácara Diamantina. Às 20h, o candidato tem reunião na região sul da capital.

Professor Bazzoli (PSOL)

Pela manhã o candidato grava programa eleitora. Às 15h tem o programa Bazzoli na Comunidad e faz visita a lideranças da região norte de Palmas.

Professor Júnior Geo (PROS)

O candidato iniciou o dia visitando empresa da região central de Palmas. A partir das 9h estará em sessão parlamentar na Assembleia Legislativa. Às 11h30 dará entrevista à TV Anhanguera e às 15h volta à Assembleia para mais uma sessão parlamentar. A noite, o candidato participa de reuniões com apoiadores.

Tiago Amastha Andrino (PSB)

A partir de 9h o candidato faz gravação de programa eleitoral e às 12h concede entrevista para a uma rádio. Às 14h faz visitas a imobiliárias e às 19h participa de reunião com lideranças em Taquaralto. Já às 20 faz reunião com lideranças e apoiadores da região sul da cidade.

Vanda Monteiro (PSL)

Pela manhã, a candidata faz caminhada nas Arnos. Às 16h ela participa de reunião com representantes do transporte, às 18h30 tem reunião com desportistas e às 19h a reunião será com o vereador Mauro Mota. O último compromisso da candidata será uma reunião com vereador Wesley Maia às 19h30.

Vilela do PT (PT)

O candidato iniciou o dia fazendo caminhada na estação de ônibus de Taquaralto  e em reunião com mototaxistas da região sul de Palmas. Às 15h, grava programas eleitorais e vídeos para redes sociais. às 18h, o candidato faz caminhada na feira Arno 61.