Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Alan Barbiero (Podemos)

O candidato iniciou agenda às 8h em reunião com eleitores da quadra 112 Sul. Às 10h está prevista uma visita a uma empresa. A partir das 15h, o candidato participa de tem reunião com candidatos a vereadores; às 18h30 e às 20h tem reuniões no Setor Taquari.

Barison (Republicanos)

O candidato não divulgou agenda

Cinthia Ribeiro (PSDB)

A candidata iniciou o dia de campanha visitando empresa de reciclagem de plásticos às 7h; às 8h, fez visita a um candidato a vereador. A partir do meio dia, Cinthia cumpre agenda institucional de prefeita. A campanha retoma a noite com reunião no comitê de campanha às 20h30.

Dr. Joaquim Rocha (PMB)

O candidato não divulgou agenda.

Eli Borges (Solidariedade)

Às 8h participou de café da manhã com segmento empresarial. Às 9h faz gravação de programa eleitoral. Às 14h o candidato tem reunião com equipe de campanha; às 16h faz caminhada na região sul da capital.  Às 18, visita federações desportivas e às 18h30 tem reunião com o Sindicato dos Jornalistas. Às  19h o candidato visita feiras.

Marcelo Lelis (PV)

A agenda do candidato começou às 8h em um café da manhã com candidata a vereadora. A partir das 9h tem reunião em uma empresa de reciclagem de plásticos e Industrialização de cordas. A partir das 11h grava programa eleitoral. Às 13h fará lives nas redes sociais. Às 15h terá uma conversa com um personal trainer. Às 17h participa de reunião e adesivaço com jovens; às 19h, terá reunião com candidata a vereadora; às 19h30 terá reunião na Casa do Cowboy; às 20h terá reunião com candidato a vereador; às 20h30 faz live nas redes sociais; e às 21h tem reunião com candidato a vereador.

Max Dornellys (PTC)

A agenda do candidato iniciou-se às 8h, com uma reunião com apoiadores na quadra 712 Sul. A partir das 15h, faz reunião com candidatos a vereador; às 18h, tem reunião com apoiadores no Taquari; às 20h tem reunião com apoiadores no Santo Amaro.

Professor Bazzoli (PSOL)

O candidato não divulgou agenda

Professor Júnior Geo (PROS)

O candidato iniciou o dia de campanha realizando visitas na região suld a capital. Às 11h15 está prevista gravação de entrevista para TV; às 14h, grava vídeos para a campanha; às 16h visita abrigo de animais.
Às 18h tem reunião com apoiadores no Aureny III; às 19h, a reunião será no Aureny I; e às 20h30 no Aureny II.

Tiago Amastha Andrino (PSB)

O candidato fez caminhada na região sul às 7h40. A partir das 13h grava programa eleitoral. Às 17h participa de adesivaço; às 19h e às 20h tem reuniões com candidatos a vereador.

Vanda Monteiro (PSL)

A candidata iniciou agenda em reunião com empresários. A partir das 10h, grava programa eleitoral. A noite, a partir das 19h, tem reuniões com candidatos da coligação.

Vilela do PT (PT)

A partir das 10h, o candidato tem reunião com a equipe de campanha. Às 14h grava programa eleitoral; às 19h faz live sobre Agricultura Familiar e Urbana de Palmas. Às 20h, tem reunião com educadores e candidato a vereador.