Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Segundo Elenil, na sua gestão, as obras vão chegar aos bairros mais afastados de Araguaína

Segundo Elenil, na sua gestão, as obras vão chegar aos bairros mais afastados de Araguaína Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Segundo Elenil, na sua gestão, as obras vão chegar aos bairros mais afastados de Araguaína Segundo Elenil, na sua gestão, as obras vão chegar aos bairros mais afastados de Araguaína

Com um "adesivaço" e em clima de confraternização, foi inaugurado, na tarde dessa quinta-feira, 15, o comitê do candidato a prefeito Elenil (MDB), da coligação "Araguaína é de Todos Nós". De portas abertas para a comunidade, o espaço será usado para realização de reuniões e comícios, além de ser um ponto de distribuição de material de campanha.

"O comitê é o nosso principal ponto de encontro. É onde nós, candidatos, iremos nos reunir com as pessoas, apresentar as nossas propostas e mostrar que estamos preparados para representar os araguainenses no Executivo e Legislativo municipais", afirmou Elenil.

Na oportunidade, ao discursar, o candidato reforçou algumas de suas principais bandeiras, entre elas a criação de benefícios fiscais para atração de empresas, o incentivo ao primeiro emprego e a oferta de microcrédito para quem deseja empreender. Elenil lembrou também da sua participação em obras de infraestrutura na cidade e garantiu: “Na nossa gestão, as obras vão chegar aos bairros mais afastados, beneficiando as famílias que aguardam há anos por uma atenção do poder público”.

Além do candidato a vice Cabral (PP), a inauguração contou ainda com a presença dos candidatos a vereador da coligação e de autoridades como o deputado estadual Jorge Frederico (MDB).

O Comitê do 15 fica localizado na rua Alfredo Nasser, n° 416, em frente ao Parque Cimba.