Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Alan Barbiero (Podemos)

O candidato iniciou a agenda do dia em um café da manhã em uma empresa. Às 9h realiza visita à Apae e às 11h ao Sindicato dos Jornalistas (Sindijor). A partir do meio dia, o candidato concede entrevista a uma rádio; às 16h faz campanha em um tranzinho; às 18h30, participa de reunião com eleitores na 1.103 Sul e às 20h a reunião é com eleitores na 1.106 Sul.

Barison (Republicanos)

Pela manhã, o candidato grava programa eleitoral. A partir das 15h, tem reunião com a coordenação de campanha; às 20h participa de jantar com lideranças políticas.

Cinthia Ribeiro (PSDB)

A candidata a reeleição realiza visita a uma empresa de transporte e grava programa eleitoral na manhã desta terça. A partir do meio dia, concede entrevista em uma rádio. A tarde, a candidata cumpre agenda de prefeita e retoma a campanha a noite quando terá reuniões com apoiadores de campanha e candidatos a vereador.

Dr. Joaquim Rocha (PMB)

O candidato não divulgou agenda.

Eli Borges (Solidariedade)

O candidatonão divulgou agenda.

Marcelo Lelis (PV)

O candidato iniciou o dia em reunião com comerciantes da região sul da capital. Às 9h, está prevista visita à Câmara de Palmas; às 10h, concede entrevista a um site na internet; às 13h, faz live nas redes sociais; às 16h30, participa de reunião em uma empresa. Das 17h30 às 19h30, o candidato tem reunião com apoiadores de campanha. Em seguida, às 20h30, está prevista outra live.

Max Dornellys (PTC)

Pela manhã, o candidato grava programa eleitoral. Às 18h, faz caminhada no Jardim Santa Bárbara; às 20h, participa de reunião no mesmo setor.

Professor Bazzoli (PSOL)

A partir das 9h, o candidato tem conversa sobre desenvolvimento econômico com comerciantes. Às 11h10, concede entrevista a uma emissora de TV; às 15h, faz visitas comunitárias na região sul de Palmas.

Professor Júnior Geo (PROS)

Pela manhã, e também às 15h, o candidato cumpre agenda de deputado estadual. Às 18h15, deve se reunir com apoiadores na região central de Palmas. Às 20h, a reunião é com os apoiadores da região sul.

Tiago Amastha Andrino (PSB)

O candidato grava programa eleitoral pela manhã. Às 18h faz visita à feira da 304 Sul. Às 19h, tem reunião com lideranças.

Vanda Monteiro (PSL)

A candidata iniciou a agenda em reunião com empresários. Às 9h grava vídeos com candidatos a vereador. Pela tarde, grava programas eleitorais. Às 19h, participa da inauguração do comitê de um candidato a vereador; às 19h30, tem reunião com lideranças; às 20h30, a reunião é com uma candidata a vereadora.

Vilela do PT (PT)

Pela manhã, o candidato faz gravações para redes sociais. A tarde, visita apoiadores de campanha na 1.306 Sul, por volta das 16h. Às 18h, visita a feira do produtor.