Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Candidato a reeleição, Rogério Freitas, está realizando visitas em diversas regiões de Palmas

Candidato a reeleição, Rogério Freitas, está realizando visitas em diversas regiões de Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Candidato a reeleição, Rogério Freitas, está realizando visitas em diversas regiões de Palmas Candidato a reeleição, Rogério Freitas, está realizando visitas em diversas regiões de Palmas

Focado em manter um mandato participativo, o vereador Rogério Freitas (MDB), candidato a reeleição, está realizando visitas em diversas regiões de Palmas, com objetivo de ouvir os anseios dos moradores e apresentar suas propostas para próxima legislatura.

“Em nosso mandato, sempre me preocupei em ouvir de perto as demandas dos palmenses. Nossa população merece seguir no caminho do crescimento com qualidade de vida e bem-estar social”, explicou Rogério Freitas, ao destacar a importância de respeitar as limitações devido a pandemia da Covid-19.

Declarado pelo Observatório Social, como o parlamentar que mais propôs e aprovou projetos de lei de relevância na Câmara, Rogério Freitas comenta que dentre os diversos projetos está a obrigatoriedade da acessibilidade em locais públicos, como piso tátil, cadeiras de rodas e senhas sonoras; cuidado com mulheres vítimas de violência doméstica; fomento ao comércio de Palmas, além de lei para incentivar e conhecer o trabalho de servidores da educação.

Em 2012, Rogério foi o vereador mais bem votado de todo o Tocantins, já em 2016, dentre os reeleitos teve o maior número de votos. "Isso acontece porque ninguém constrói um mandato enganando as pessoas. Exerço meu mandato com a participação da população, meu gabinete está sempre a disposição de todos e os projetos que apresento e voto são de interesse dos Palmenses", finalizou Rogério Freitas.