Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Alan Barbiero (Podemos)

Após participar de café da manhã em uma empresa, o candidato segue para reunião na comunidade católica Sementes do Verbo. Ao meio-dia tem reunião com eleitores em um condomínio; às 16h, faz campanha em um trenzinho; às 18h participa de reunião com eleitores no Santa Fé; às 20, participa de reunião com eleitores no Aureny IV.

Barison (Republicanos)

Às 11h, o candidato concede entrevista a uma emissora de TV; às 18h, participa de reunião com candidato a vereador; às 20h, visita a feira da quadra 112 Sul.

Cinthia Ribeiro (PSDB)

A candidata participou de café da manhã na Fieto. A partir das 9h, faz reunião com profissionais da enfermagem; às 20h, se reúne com apoiadores e uma candidata a vereadora.

Dr Joaquim Rocha (PMB)

Pela manhã e também a tarde, o candidato faz caminhada em quadras da região sul da capital. A noite, tem reunião com candidatos a vereador.

Eli Borges (Solidariedade)

Pela manhã o candidato participa de reunião na quadra 504 Sul; às 10h30, concede entrevista a uma emissora de TV; às 14h, tem reunião com apoiadores; às 18h, participa de carreata na região norte de Palmas; às 19h30, tem reunião política em Taquaralto.

Marcelo Lelis (PV)

Logo cedo o candidato participou de um café da manhã em uma empresa. A partir das 9h, faz reunião com equipe de campanha e às 11h, responde mensagens em redes sociais. Ao meio-dia, almoça com apoiadores e equipe.

Às 14h, grava programa eleitoral; às 18h10, concede entrevista a emissora de TV; às 19h, tem reunião com apoiadores na região norte da capital; às 21h, tem reunião com representantes dos papiloscopistas.

Max Dornellys (PTC)

O candidato grava vídeos para a campanha durante o dia. Às 17h, faz visita ao comércio na região norte de Palmas.

Professor Bazzoli (PSOL)

Pela manhã o candidato visita moradores no distrito de Taquaruçu. Às 11h, concede entrevista a emissora de TV; às 16h, participa de assinatura de carta de compromisso na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Professor Júnior Geo (PROS)

Pela manhã o candidato visita empresas na região sul da capital. A partir das 10h30, grava programa eleitoral; às 14h, visita um supermercado na região norte de Palmas; às 19h30, se reúne com apoiadores também da região norte; às 20h30, participa de reunião com apoiadores da região sul de Palmas.

Tiago Amastha Andrino (PSB)

Logo cedo o candidato participou de reunião em concessionária de veículos. Pelo restante da manhã, deve participar de caminhada na região norte de Palmas. Às 17h30, participa de reunião na Acipa; às 19h, a reunião será com apoiadores da quadra 1004 Sul; às 20h, participa de nova reunião com apoiadores em local não informado.

Vanda Monteiro (PSL)

Pela manhã e a tarde grava programa eleitoral. Às 17h, faz caminhada no Setor Santo Amaro; às 20h30, participa de reunião da majoritária no mesmo setor.

Vilela do PT (PT)

Pela manhã, participou de café da manhã em uma empresa. Às 19h e às 20h, participa de comício online de candidatos a vereador.