Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

As capacitações são online e gratuitas e seguem até o dia 19 de novembro

As capacitações são online e gratuitas e seguem até o dia 19 de novembro Foto: Divulgação

Foto: Divulgação As capacitações são online e gratuitas e seguem até o dia 19 de novembro As capacitações são online e gratuitas e seguem até o dia 19 de novembro

Até o final do mês de novembro, a unidade do Sebrae em Porto Nacional disponibilizará uma maratona de capacitações gratuitas e online. Com foco em turismo, alimentação e atendimento ao cliente, as oficinas são voltadas a microempreendedores individuais (MEI), empresários e para quem deseja abrir um negócio. Para se inscrever o interessado deve acessar o Portal de Serviços do Sebrae Tocantins. (https://bit.ly/37KOlj6)

Para a gerente do Sebrae em Porto Nacional, Camilla Giatti, o objetivo dessa maratona é fornecer subsídios de inovação, atendimento, protocolos de segurança, posicionamento online, serviços de delivery e empreendedorismo na área de turismo, segmento varejo. “Queremos compartilhar informações de negócios que permitam aos empreendedores organizar de forma inovadora suas ideias, objetivos e estratégias de maneira assertiva, buscando a cooperação de toda equipe envolvida”, afirmou.

Moisés Gomes, superintendente do Sebrae Tocantins, o planejamento, a capacitação e a visão clara do negócio são a base do empreendedorismo. “Buscar conhecimento, entender seu negócio e a concorrência são de grande importância para o empreendedor se diferenciar e se tornar mais competitivo”, explicou.