Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Alan Barbiero (Podemos)

Pela manhã o candidato participou de de reuniões em empresas. A partir das 14h, faz visita a eleitores ; às 16h, realiza caminhada com mulheres na avenida Tocantins, em Taquaralto; às 18h, concede entrevista a emissora de TV; às 19h, participa de reunião com eleitores no Aureny II.

Barison (Republicanos)

A partir das 11h, o candidato concede entrevista a emissora de TV; às 17h faz caminhada na Avenida LO-19até a saída para Aparecida do Rio Negro; às 19h30, participa de caminhada no setor Água Fria com o vereador Alam.

Cinthia Ribeiro (PSDB)

Grava programa eleitoral pela manhã e cumpre agenda institucional na Prefeitura de Palmas pela tarde. A noite, participa de reunião com o candidato a vereador Filipe Martins e apoiadores;

Dr. Joaquim Rocha (PMB)

O candidato não divulgou a agenda.

Eli Borges (Solidariedade)

A partir das 10h, visita comerciantes no centro da capital; às 14h, grava programa eleitoral; a partir das 16h, faz caminhada. Às 19h e às 20h, o candidato participa de reuniões com apoiadores e lideranças na região sul de Palmas.

Marcelo Lelis (PV)

A partir das 9h o candidato faz visitas no Aureny III; às 15h, recebe carta compromisso da agricultura ecológica e pequenos produtores de Palmas na Casa 43; às 16h,faz caminhada na avenida Tocantins, em Taquaralto. A partir das às 19h, tem reunião no Lago Sul; às 19h30, a reunião será na Capadócia; às 20h, tem reunião com a vereadora Francisca Darc.

Max Dornellys (PTC)

O candidato não divulgou agenda.

Professor Bazzoli (PSOL)

A partir das 9h, o candidato tem reunião com o Conselho de Municipal de Saúde para assinatura de carta compromisso. Às 15h, o programa Bazzoli na comunidade faz visita a lideranças comunitárias.

Professor Júnior Geo (PROS)

Às 19h, o candidato participa de reunião com apoiadores na região sul de Palmas. Às 20h30, faz reunião com apoiadores no Aureny III.

Tiago Amastha Andrino (PSB)

Pela manhã, o candidato participou de reunião em empresa e fez caminhada no Aureny IV. Às 12h, participa de reunião com apoiadores; às 19h tem reunião na região central da cidade; às 20h, faz reunião na região sul.

Vanda Monteiro (PSL)

A candidata não divulgou agenda.

Vilela do PT (PT)

Pela manhã, participou de café da manhã. A partir das 9h, faz caminhada na Avenida JK; às 10h30, concede entrevista a uma emissora de TV. A partir da 20h, participa de reunião com o vereador Julio Bokão.