Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Alan Barbiero (Podemos)

Das 8h até o meio-dia, o candidato participa de reuniões e faz visitas em empresas de Palmas. Às 16h, faz passeata em um trenzinho. Entre as 17h e 18h, novamente tem reuniões em empresas. Às 19h, a reunião será com eleitores no Aureny I.

Barison (Republicanos)

O candidato iniciou a agenda do dia com um passeio de ônibus em Taquaralto às 6h. A partir das 10h, visita o Sintet; às 11h, tem reunião com candidatas a vereadora; às 12h, concede entrevista a uma rádio; às 14h30, faz caminhada na região sul da capital e às 18h, participa da entrega da carta de demandas da Acipa.

Cinthia Ribeiro (PSDB)

A candidata à reeleição visitou uma empresa logo cedo e participou de bate-papo com empresárias. A partir das 9h30, grava programa eleitoral. Durante a tarde, cumpre agenda de gestão na Prefeitura de Palmas. A partir das 19h, tem reunião com candidatas a vereadoras e apoiadores na região sul de Palmas. Às 20h, tem outra reunião com um candidato a vereador e apoiadores.

Dr. Joaquim Rocha (PMB)

O candidato não divulgou agenda

Eli Borges (SD0

Pela manhã, visita empresa. Às 10h30, concede entrevista a uma emissora de TV; às 14h, faz visita ao comércio e às 16h, caminhada na região central de Palmas. Às 19h30 e às 20h30 tem reuniões em Taquaruçu.

Marcelo Lelis (PV)

Após participar de café da manhã em uma empresa, o candidato faz caminhada na avenida comercial do setor Taquari. Às 16h, a caminhada será no comércio em Taquruçu; às 19h e 19h30, tem reuniões com candidatos a vereador.

Max Dornellys (PTC)

O candidato não divulgou agenda

Professor Bazzoli (PSOL)

O candidato não divulgou agenda

Professor Júnior Geo (PROS)

O candidato não divulgou agenda

Tiago Amastha Andrino (PSB)

Pela manhã, participa de café da manhã na Fieto. Às 14h30, faz caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto. Às 19h, participa de reunião na região sul.

Vanda Monteiro (PSL)

Logo cedo, a candidata participou de reunião com empresários e também visitou empresas. Às 16h30, faz caminhada nas quadras 405 e 407 Norte; às 19h30, participa de reunião com candidata a vereadora; às 20h, tem reunião com líderes evangélicos.

Vilela do PT (PT)

O candidato não divulgou agenda